cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Android 12 no A51

(Tópico criado em: 05-10-2022 07:16 PM)
Pecigatt
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Desempenho ruim , mesmo com RAM Plus configurado em 4gb apresenta frequentes quedas de Desempenho. 
A bateria também está com rendimento pior e pra melhorar as atualizações agora serão semeatrias. Foi feito hardreset logo após a atualização. Ou seja agora serão 6 meses c telefone zoado....
image

12 Comentários
dgA51
Active Level 7
Galaxy A
a parte do desempenho é verdade, uma coisa que eu fiz e melhorou ( quase nada, mas já tem uma diferença ) foi diminuir a ram plus de 4gb para 2gb, tem uma melhora visível, mas não é nada que vai te deixar de cabelo em pe
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar
Enzil
Active Level 3
Galaxy A
Depois da atualização o meu ficou com problema nos dados móveis. Frequentemente eu tenho que reiniciar o telefone para ele se conectar na rede móvel. As vezes saio do alcance do wi-fi e fico sem internet, só o sinal da operadora para ligações. Não aparece o 4g, 3g ou qualquer outra conexão móvel. Fora o desempenho que piorou muito.
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Até que os dados móveis funcionam....
Danzinho23
Active Level 2
Galaxy A
RAM Plus não tá adiantando de nada , pra fala a verdade
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Sendo sincero estou cogitando o uso de uma custom rom....
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
Na ram plus acontece o seguinte: Ele transfere parte dos aplicativos abertos para a memória do telefone, mais o problema é que a memória interna sempre tem a taxa de transferência de dados menor do que a rám física, no caso quando colocamos valores altos fazemos com o que o celular trabalhe mais, aí quanto mais a gente vai abrindo os apps mais memória interna vai sendo usada até atingir aa taxa de transferência limite da memória interna aí que acontece os engasgos no celular
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
Aí quando colocamos 4Gb de memória virtual ele vai alocar todos os apps abertos na memória do telefone aí vai fazer com que a taxa de transferência aumente, só que como há transferência de arquivos e muito mais principalmente downloads isso vai atrapalhar no desempenho do telefone fazendo com que o celular engasgue com frequência, pelo menos pra mim 2Gb já é mais que suficiente
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Resumindo, a Samsung não soube implementar a tecnologia, ha relatos de queda de performance na linha S depois da implementação do RAM plus...
Explicar o mecanismo (que eu já sabia) Não isenta a Samsung de ter feito um serviço ruim.... espero que ela fique atenta aos relatos dos usuários e resolva os problemas dos aparelhos (que no Brasil não são baratos)