Tópico original:

Android 12 no A71

(Tópico criado em: 05-16-2022 02:06 AM)
238 Exibições
LucasDiaas
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hoje faz uma semana que atualizei para o Android 12.

image


Minha reclamação é a duração da bateria que antes durava mais do que 24 horas hoje está durando em média 13 a 14 horas. 
Atualização drena a bateria feito água, horrível. 
18 Comentários
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Nem sei se vou atualizar quando chegar para o meu tô pesquisando muito bem antes de tudo o f o u d a e que cada aparelho reage de uma forma
LucasDiaas
Active Level 3
Galaxy A
Se eu fosse você não atualizava. Fui na curiosidade e acabei me dando mal. Sendo que nem muda tanta coisa no visual do aparelho
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Eu não sei não cara tô pensando tô pesquisando bem tô vendo aí a comunidade como tá atualização do povo perguntando todos os dias como está se comportando não sei não vou ver aí todos os dias até chegar atualização para mim e vou ver se decido o que que eu vou fazer de melhor o meu Android 11 tá maior paz o meu é o Galaxy A12 nacho
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Fiquei sabendo que ele já tão programando 13
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Eles
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
O meu telefone acabou de descarregar vou esperar uma hora e 39 minutos ainda para carregar uma carga completa dura cerca de 23 horas e 35 minutos o seja dura praticamente o dia todo eu só boto para carregar essas horas assim da madruga uso o dia inteiro
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Nosso próprio aparelho Samsung ele dá dicas eu vejo isso numa opção que tem ali em cima onde fica vários bagulho igual o sinal do telefone então na assistência do aparelho aí dá para ver aí uma vez não várias vezes apareceu para mim mas depois não apareceu mais não porque eu fiz isso dá eu acho para calibrar a bateria carrega o telefone apareceu para mim assim se você não planeja usar o seu telefone durante o dia carregue seu telefone pelo menos 80% e desligue bote ele em algum lugar aonde não faz frio nem tanto calor assim e vê se funciona aí tu pega ele só no outro dia de madrugada e os ele normalmente até descarregar no dia inteiro e quando descarregar você bota para carregar e vê se funciona aí na verdade eu nem fiz isso é porque eu não preciso A bateria do meu é boa mesmo que dure 23 horas e poucos assim é muito bem equilibrada então eu não preciso mas deve funcionar faz aí e ver no que vai dar depois você me diz aí
LucasDiaas
Active Level 3
Galaxy A
Vou ver essas dicas, entretanto antes da atualização durava o dia inteiro a bateria
CLEBER13
Active Level 5
Galaxy A
Essa atualização eu creio que ainda está em fase de teste não sei eu realmente desconfio de tudo e tô pesquisando bem se eu vou atualizar ou não