Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 12 One UI 4.1

(Tópico criado em: 07-21-2022 10:43 AM)
281 Exibições
UpdateComing
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia Members!
Acabei de atualizar o meu Galaxy A22 para o Android 12.
Até o momento está tudo ok, sem nenhum problema. Espero que continue assim, e que não haja necessidade de fazer uma Restauração. 
Quem ainda não atualizou pode atualizar sem medo. É normal que nos primeiros minutos após ser atualizado o dispositivo dê algumas pequenas travadas, esquente um pouco, e até consuma um pouco mais da carga da bateria. Logo depois de alguns minutos parou de acontecer isso, Pois o novo sistema está se adaptando, e se estabilizando no aparelho. 🤗

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu acho muito cedo pra tirar essas conclusões. Apesar disso, parabéns, que bom que você está tendo uma boa experiência. Muitos aqui estão relatando problemas. Eu decidi ficar no Android 11, porque tá tudo muito bom, muito liso.

Exibir solução no post original

Solução
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Boa! Caso isso não adiante, a galera tá recomendando fazer um backup dos dados e em seguida um hard reset.

Exibir solução no post original

7 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy A
😃👏🏻👏🏻👏🏻
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
🤗
0 Kudos
Galaxy A
Parabéns
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado!
0 Kudos
Solução
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu acho muito cedo pra tirar essas conclusões. Apesar disso, parabéns, que bom que você está tendo uma boa experiência. Muitos aqui estão relatando problemas. Eu decidi ficar no Android 11, porque tá tudo muito bom, muito liso.
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Verdade, pelo menos no meu primeiro dia não tô vendo problema em nada, continua rápido rodando liso, e sem nenhum travamento. e a bateria tá a mesma coisa de quando era o Android 11 talvez até tenha melhorado um pouco. Acho que a maioria que relata algum problema é os que acabam de atualizar e não esperam que o novo Sistema se estabilize por completo. O certo a se fazer depois de atualizar é esperar a mensagem dizendo que o software foi atualizado, baixar e instalar novamente a outra atualização que chegou logo depois do Android 12, esperar novamente a mensagem de confirmação de software atualizado, e logo depois reiniciar o aparelho.
Solução
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Boa! Caso isso não adiante, a galera tá recomendando fazer um backup dos dados e em seguida um hard reset.