Tópico original:

Android 13. A novela continua no A72

(Tópico criado em: 02-17-2023 08:52 PM)
WillianMacêdo
Active Level 8
Opções
Galaxy A
O que tá acontecendo que essa atualização não chega no Galaxy A72?
Qual o problema para liberar?
Falaram que é porque está corrigindo os bugs. Pode é passar dois anos corrigindo que vai chegar com algum nem que seja simples.
Então não sei porque essa demora.
Uns falaram que é porque a samsung esqueceu. Não é também.
Não manda porque é lenta no quesito atualização de software.
Decepção total.
Nós usuários queremos a atualização e não importa se não tem muitas mudança o que importa é ver quase todos que receberam e agora já estão recebendo a 5.1 e nós ainda no 12.
Atualização já!
16 Comentários
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Pensei que ia chegar essa semana , mais como pude ver , mais um ano ,esqueceram da gente (a72) no churrasco.
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
O A72 é um aparelho incrível em vários sentidos, não sei porque a samsung faz isso desde o Android 12.
silvioramos
Active Level 10
Galaxy A
Chip exnos? Pode ser o motivo.
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Snapdragon
biel_M53
Active Level 4
Galaxy A
Ele é o snapdragon mn! O 720
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Um ótimo processador. Não esquenta é rápido em jogos pesados, sistema se torna fluido e rápido também e processadores melhores que esse é o contrário, esquenta, bateria no instante voa, e aparelho lento algumas vezes digo porque meu amigo tem um da Samsung melhor que o meu e é desse jeito!
Então samsung! Acorda!
Mais atenção com o A72!
biel_M53
Active Level 4
Galaxy A
Mn ei tive o A72 sei como é! Mais infelizmente em atualização esse é o pior aparelho da Samsung nesse quesito
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Sim o A72 é o pior aparelho no quesito atualização, mas no quesito bateria surra vários então a samsung precisa dar mais atenção a esse aparelho porque já tô perdendo a paciência. Já tô com vontade de comprar outro e quebrar esse kkk mas samsung não compro mais.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 1
Galaxy A
Pelo contrário com chipset Exynos aí que eles liberam primeiro e mais rápido.
0 Kudos