Tópico original:

Android 13 no Samsung Galaxy A13

(Tópico criado em: 01-30-2023 12:56 AM)
200 Exibições
ofc_phaulynho
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image


image


Pessoal finalmente chegou a atualização do Android 13 para os Galaxy A13 mais não esperem muitas mudanças nem nada radicalmente modificado, foram pequenos ajustes... Na minha opinião eu notei uma melhora no desempenho sim e fora isso a única mudança significativa foi a implementação da mudança na paleta de cores e a opção de encerrar aplicativos rodando em segundo plano diretamente no multitarefas, existem sim outras mudanças menores também mais essas foram as mais legais na minha opinião e uma dúvida/reclamação é que até o momento eu não encontrei ou não consegui ativar a opção de extrair textos de fotos ou simplesmente nosso modelo não foi contemplado por essa facilidade que pra mim seria excelente, minhas considerações finais basicamente é que atualização foi algo muito bom mais não é nada muito grandioso em 40,50 minutos você já perde completamente o entusiasmo e até o interesse e já começa a pensa na próxima atualização que infelizmente não teremos no modelo Galaxy A13.
3 Comentários
a13doAdê
Active Level 7
Galaxy A
Onde vc leu que o a13 não terá mais atualizações ???
0 Kudos
Gabrielms_M54_
Active Level 5
Galaxy A
O A13 foi lançado com Android 13 e vai até o 14, no site da Samsung falava isso ano passado, meu A03 foi lançado com Android 11 e vai até o 13
0 Kudos
italojaniell
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu A13 tbm percebir que não tem a opção de extrair textos de fotos, fiquei triste🥹
0 Kudos