Tópico original:

Android 13 (One U.I 5.0)

(Tópico criado em: 01-02-2023 02:20 PM)
495 Exibições
gabrielvddn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu aparelho é o Galaxy A52 4G. Ainda não recebi a atualização... mas para usuários da linha A, e mesmo de outras linhas S, NOTE, Z M e F. 

O que perceberam de melhoria na atualização?
O que perceberam de erro na atualização?
Algum bug? 
Algum problema?
Alguma coisa que não acontecia antes e e agora acontece?
Algo que te irrite?

Comentem. Pois antes de atualizar, quero ter certeza que não passarei por dores de cabeça novamente.

Lembro que na atualização do 11 para o 12 ocorreu muitos bugs, o principal: o BUG da barra de notificações; que tornava quase impossível usar o aparelho e que só foi solucionado depois de 4 atualizações de correção!!!

Espero não passar por isso novamente! 

15 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Até então não vi ocorrências de bugs dessa magnitude. Tenho dois aparelhos atualizados e não vi nenhum bug, pelo menos nenhum relevante.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Tenho um note 10 lite ! E também não percebi nenhum bug, mãos curti mais o Good Lock que a atualização do Android 13
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
Meu celular é o S21+ e os pontos positivos da atualização são:
1- Os ícones da One Ui estão com cores mais vivas.
2- Pode personalizar o relógio da tela de bloqueio, por mais que já tinha essa opção no Good Lock.
3- O efeitos blur estão mais chamativos.
Muitas pessoas falaram que a fluidez e o desempenho estão melhores, mas na minha opinião o Andorid 13 está tendo muitas falhas ainda, principalmente na navegação por gestos. E também está perdendo muitos frames ao executar algumas tarefas. Outra coisa coisa que notei, é que o carregamento rápido, está com um pouco de lentidão. Antes o meu aparelho carregava mais rápido no Android 12. Não sei se é impressão minha, mas eu também percebi uma queda de qualidade nas câmeras .
Resumindo tudo, a atualização trouxe mais mudanças estéticas, mas nada demais. E na minha opinião o Android 12 estava mais fluído porque já estava estável, pois já tinha recebido muitos patch de correção. O Android 13 ainda não recebeu nenhum, somente a linha S22 recebeu, e pelo que eu entendi a Samsung vai demorar um pouco para lançar as atualizações de patch de segurança. Então não compensa atualizar agora, porque você vai ter muitos probleminhas de engasgos.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Curti mais o Good Lock que a atualização do Android 13 em si ! O bom é poder desativar a ram plus
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
Tem isso também, eu desativei já
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Na One U.I 5 o relógio também pode ser personalizado no Always On Display?
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
não, mas isso você pode mudar na opção de temas da própria Samsung
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Interessante, seria legal na próximas atualizações deixar personalizar ali tbm, por exmplo, deixar no Always on Display um relógio bem grande, naquele modelo em que a hora fica em cima e os minuto em baixo. Ficaria legal
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Perfumaria visual mudou sei lá 2% .... Funcionalidade praticamente nenhuma.... Acho que desde o 11 não há grandes mudanças no Android (não estou falando da One 5) ..... E da One 5 bem no meu caso ficou muito mais rápido o smart (s21plus) animações nem ligo e nem percebi se mudou. ... Meu mundo não ia cair devido a elas kkkkkkkk bateria vi que melhorou (no caso do S bateria é um luxo que não temos kkkkk) ..... Tempo de carga diminuiu também ..... Percebi uma melhora visual da tela .... Talvez o 13 aproveita melhor o Dynamic amoled do S .. .....