Tópico original:

Android 13 (One U.I 5.0)

(Tópico criado em: 01-02-2023 07:06 PM)
36 Exibições
gabrielvddn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu aparelho é o Galaxy A52 4G. Ainda não recebi a atualização... mas para usuários da linha A, e mesmo de outras linhas S, NOTE, Z M e F. 

O que perceberam de melhoria na atualização?
O que perceberam de erro na atualização?
Algum bug? 
Algum problema?
Alguma coisa que não acontecia antes e e agora acontece?
Algo que te irrite?

Comentem. Pois antes de atualizar, quero ter certeza que não passarei por dores de cabeça novamente.

Lembro que na atualização do 11 para o 12 ocorreu muitos bugs, o principal: o BUG da barra de notificações; que tornava quase impossível usar o aparelho e que só foi solucionado depois de 4 atualizações de correção!!!

Espero não passar por isso novamente! 

15 Comentários
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Por um lado é ruim não ter tantas mudanças, mas por outro é bom, ao menos a Samsung ficou estável, antes há cada atualização eram icones novos, mudanças de lugares de coisas inúteis... parece que realmente estão mais estáveis, espero que não traga nenhum bug estranho junto... 🤔
Luell
Active Level 4
Galaxy A
Eu senti uma melhoria na bateria com o tempo, a one UI trouxe mais opções de personalização, os ícones ficaram mais bonitos e redondos, a animação está decente, e no geral tou achando bem fluido o aparelho, mas também já uso um smartphone mais atual não sei se é por causa disso ou por causa da atualização, antes o meu era um A51, então eu teria que ter ele pra ver o que mudou de fato. Não tem como alguém falar que no geral" está tudo bem e bastante fluido", e tendo um topo de linha como S20 ultra pra cima.
Eladanielly
Active Level 5
Galaxy A
Gente não me leva a mal ouviu fala muito desse good lock. Não entendi nada dele ainda. Oque ele realmente faz?
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Te permite personalizar um pouco mais as coisas em seu celular, tela inicial, tema, locais de algumas coisas podem ser alteradas, há como você também personalizar alguns relógios, na tela inicial, na de bloqueio, e no always on display, no máximo ele é isso: uma personalização mais aprofundada que pode ser feita por você e que sem ele, sem o Good Lock, o sistema não permite. Não acho lá essas coisas, mas há gente que gosta e muito...
Eladanielly
Active Level 5
Galaxy A
Ah muito obrigado pela atenção e pela explicação.. Me ajudou a entender melhor
NahAngel
Beginner Level 4
Galaxy A

Simplesmente depois da atualização meu A03 NÃO PARA de ter toques fantasmas cheguei a pensar que fosse hackers no meu aparelho mas é da atualização msm. Fica mexendo sozinha a tela e selecionando coisas aleatórias.. as vezes ele **bleep** o touch e só volta ao normal quando eu bloqueio a tela.. sinceramente n recomendo a atualização 

0 Kudos