Tópico original:

Android 13 para o A73, quando?

(Tópico criado em: 10-28-2022 07:18 AM)
233 Exibições
mariomello
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal da Samsung, tenho visto as listas de atualização do Android 13, vejo os A53 e A52, mas não vejo o A73. Qua do será realizada a atualização para o A73?
19 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Como todas as listas que estão rodando aí não são ainda a oficial da Sammy ..... Pode relaxar .... Que está no bolo sim ..... Eu apostaria para depois de janeiro começar aqui no Brasil .... Ano passado meu S21plus recebeu o 12 entre novembro e dezembro .... Depois veio a família S20 e aí só depois de janeiro as outras famílias ..... Enquanto não aparecer aqui no mamebers o calendário deles oficial do Brasil .... O resto é tudo especulação.... E maneira de ganhar acesso nesses sites ...... Relaxa e continue curtindo seu smart 🤗😛 .... Ótima sexta .....
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Oficialmente ainda não temos a resposta pra nenhum modelo, já que a Samsung Brasil ainda não compartilhou seu cronograma de atualizações. Esperar...
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Oi tudo bem ? como falaram nos comentários a lista de atualização do brasil ainda não saiu, mas provavelmente chega até março de 2023
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn ele ta em beta 1 nos testes da samsung!
Lá pra janeiro sai! Assim como ouve com o A72 esse ano!
Aí lá pro final de fevereiro pro meio de março ele já recebe mn!
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
A linha A70 não é muito focada em atualização!
E sim em câmera e tela ! E processamento
0 Kudos
Galaxy A
Se não fosse focada não ganhava 3-4 atualização...
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Tô falando na questão de tempo
0 Kudos
Galaxy A
A71 saiu do Android 10, e já vai para o 13.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mais nunca recebeu em início de ano! E isso que eu quero fala
Em receber c agilidade mn
0 Kudos