Tópico original:

Android 13 -Reclamação

(Tópico criado em: 10-26-2022 10:13 PM)
70 Exibições
VictóriaRocha_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É injusto demais o que estão fazendo com o Galaxy A31 por não receber a atualização do Android 13. O mais engraçado é que o A23 e A13 vão receber, né?! Ajuda aí né, Samsung!🥲🤦🏻‍♀️
23 Comentários
Herbert7
Active Level 1
Galaxy A
o meu q eu me lembre, veio já c Android 11
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
A sua versão quando lançada foi informada que receberia 2 atualização ele é um intermediário básico enquanto tem intermediários Premium que também não receberam nem Android 12.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Mais o A31 só iria receber duas versões do Android. Foi falado isso na época.
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
O A51 vai receber o Android 13 é da época do A31
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Sim amigo mais nessa época apenas A51 e A71 foi divulgado que seriam agraciados com 3 Atualizações de Android. A11, A21 e A31 somente 2 Atualizações de Androids.
0 Kudos
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Samsung é uma palhaça ainda bem que o A33 é 4 anos de atualização
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 4
Galaxy A
Li o comentários de todos, e gora entendo. Mas é muito decepcionante...
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Por isso eu sempre digo. Pesquisem ... Não só preço, pesquisem tudo, inclusive quantos anos terá de atualização de software.. vejo muita gente reclamar sobre isso, e estariam com razão se não tivesse a informação a disposição, mas tem a informação pra quem quiser ver. Infelizmente é só 2 anos , continua sendo ruim e injusto, mas é a forma que essas empresas encontram pra fazer o cliente trocar de aparelho.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Exatamente Évillyn.
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente. Na próxima vez eu irei fazer isso. Te juro que não sabia que ele só iria receber apenas duas atualizações do Android, se eu soubesse bem antes, eu não iria escolher ele. Na próxima irei ser mais atenta sobre isso.🤦🏻‍♀️