Tópico original:

Android 13

(Tópico criado em: 01-08-2023 12:54 PM)
567 Exibições
WillianMacêdo
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Boa tarde. Espero que todos estejam bem!
Pessoal em relação a atualização do Android 13 para os aparelhos que ainda não receberam.
Não adianta tá só postando sobre quando meu aparelho X irá receber.
A samsung ela não lançou realmente cronograma no Brasil. Postaram um aqui na comunidade mas falaram que não vale para o Brasil. Então não tem data, hora nem nada certo. Pode chegar a qualquer momento.
Há o A52 recebeu e o a73 é melhor e nada?
Não importa se o aparelho é top. A samsung se priorizasse isso de ser top já tinha chegado para o A73 e o S20FE como estão aguardando.
Então vamos se acalmar, sei que tem gente que fica ansioso e eu entendo como é porque fiquei desse jeito no Android 12 no meu A72 que não chegava e vi que isso não vale a pena ficar assim por causa de uma atualização que as vezes só trazem bugs. O aparelho tá normal e chega a atualização e acaba estragando algo. Então fiquem de boa. Até fevereiro com certeza chega para nossos aparelhos.
A72, A73, S20FE e outros que ainda não receberam irá receber. Vocês veem que a atualização já chegou em outros países, o Brasil não iria ficar de fora se chegou por lá por aqui também chega mas devemos saber esperar!

Relaxem. Aguardem e quando chegar só é atualizar e ser feliz. Rs
Paz e bem a todos.
15 Comentários
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy A
Exato. Infelizmente os updates no Brasil é sempre SUPER atrasado em relação à outros países, mas fazer o que né. Precisa esperar.
R66
Active Level 7
Galaxy A
Deveriam atualizar simultaneamente no mundo todo.
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
É sim, entendo a ansiedade de todos mas não adianta tá só fazendo publicações repetidas sobre o mesmo assunto porque desde do ano passado que tá nisso. Hoje já é a 8 e não chegou. Então não adianta. É só saber esperar.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Pois é, mas na questão do s20 fe a atualização é pra melhorar viu!😕
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Espero que sim que seja para melhor. Mas veja tem várias pessoas que o aparelho estava normal e quando recebeu o Android 13 ficou péssimo. As vezes um aparelho tem bugs e nem mesmo uma atualização de Android consegue resolver todos.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Quem instalou de outra rom já disse que melhorou.
R66
Active Level 7
Galaxy A
Boa tarde espero que todas estejam bem também. Eu entendo so não entendo porque os usuários do Brasil sempre esperam mais.
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Também queria entender. Mas pode ser por causa dos teste que a samsung faz por esse motivo atrasa no Brasil. Também não sei nem mesmo o suporte sabe dizer kkk
DGHYRO
Active Level 3
Galaxy A
Falou tudo! Mas uma coisa eu tenho certeza, jaja a Samsung mata alguém de ansiedade.