Oi bom dia vc sabe depois da atualização tirar a número da porcentagem da bateria depois da atualização? Tem como Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Oi bom dia vc sabe depois da atualização tirar a número da porcentagem da bateria depois da atualização? Tem como Ver publicação
Aumento do consumo de RAM.Já tinha percebido isso no meu antigo galaxy A15 e agora estou percebendo também no meu novo A37 de 8GB de RAM. As vesperas... Ver publicação
"Boa noite! Tenho um Galaxy A17 5G e notei que a opção de Compartilhamento de Armazenamento (Storage Share) não aparece no meu menu, embora o... Ver publicação
Estou pensando em comprar um novo celular da Sansung pra mimMe de sugestões tô pensando no a17 ou no a36Qual é melhor?? Ver publicação
Depois dessa atualização tanto o a36 e a35 está muito lento e está travando muito, tá parecendo um a05 Ver publicação
Ontem estava de folga e consegui fazer um uso de aparelho bem considerável e consistente pra medir a bateria. E o resultado foi incrível.Com 100% de... Ver publicação
Estou atualmente utilizando a Beta 2 da One Ui 9. A bateria e a fluidez estão excelentes.Fiz um teste Antutu. Acrescento também o consumo de RAM pelo... Ver publicação
O SMARTPHONE SAMSUNG A15 É UM LIXO! *** TODA HORA.RECOMENDEI PARA ALGUMAS PESSOAS QUE FALA A MESMA COISA.QUANDO TENTAR TROCAR A SAMSUNG DAR MIL... Ver publicação
Gente, eu saí do A35 há dois dias e fui para o A57. Estou percebendo que o A57 está com as cores da tela mais inferiores do que a do meu antigo A35 e... Ver publicação
Boa noite, pessoal. Podem me ajudar, por favor? O aplicativo Gemini, fica fechando toda hora no meu Galaxy A36 com Android 16. Ele fecha sozinho... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 109 | |
| 104 | |
| 81 | |
| 79 | |
| 78 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |