Desde que conheci o que era um telefone meu sonho era ter um, aqui onde eu *** os telefones foram falados lá pro início de 2010 quando minha prima... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Desde que conheci o que era um telefone meu sonho era ter um, aqui onde eu *** os telefones foram falados lá pro início de 2010 quando minha prima... Ver publicação
Boa tarde pessoal da comunidade, tudo joia ? Gostaria de tirar uma dúvida, quando devo trocar a bateria do meu A54? Ver publicação
Estou relatando este problema na Samsung checkout Ver publicação
Fala, pessoal, tudo bem? Recentemente, eu saí do Galaxy A35 para o Galaxy A57 e gostei demais do aparelho, porém tem uma coisa que não está me... Ver publicação
Possuo um A17 que durante todo o dia fica envia mensagens de audio, PRONTO INSTRUÇÕES DE AUDIO DESATIVADAS, em ESPANHOL, INGLÊS, PORTUGUÊS.. Gostaria... Ver publicação
Eu tinha pegado um a57, mas desanimei. Tela muito apagada, não me agradou. Não sei se eles vai ajeitar como já ajeitaram isso no meu A55. Ver publicação
A Samsung lançou hoje no exterior a Beta 2 da One UI 9.0 com Android 17 QPR1 para o Galaxy A55 5G, com foco na estabilidade do aplicativo de câmera e... Ver publicação
Oi bom dia vc sabe depois da atualização tirar a número da porcentagem da bateria depois da atualização? Tem como Ver publicação
Aumento do consumo de RAM.Já tinha percebido isso no meu antigo galaxy A15 e agora estou percebendo também no meu novo A37 de 8GB de RAM. As vesperas... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 116 | |
| 109 | |
| 81 | |
| 79 | |
| 78 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |