Está surreal essa demora da one ui 7, para o a34!!!! Algum brasileiro deve ter pego a mulher do dono da Samsung, nmrl, que tanto ódio é esse pelo... Ver publicação
Está surreal essa demora da one ui 7, para o a34!!!! Algum brasileiro deve ter pego a mulher do dono da Samsung, nmrl, que tanto ódio é esse pelo... Ver publicação
Sou criador de conteúdo, e percebi que a qualidade dos stories (vídeos), caiu bastante de um tempo para cá! Quando comprei, há um ano, os stories eram... Ver publicação
Estranhamente hoje a bateria do meu A55 durou menos. Não sei porque se nao mudei nada no meu uso.Estou ate com receio de fazer a atualização de... Ver publicação
Pelo visto a one ui 7 deu certo no A06, já tem muitos país que estão recebendo a nova interface, mais plmds essa atualização tem que sai pelo menos... Ver publicação
Ei pessoal au ativei esse enable angle na opção desenvolvedor do meu a15 e liberou todos os gráficos e fps do cod mobile eu nem sabia disso kk Ver publicação
A câmera frontal também é um chuá, muito boa Ver publicação
Pelo jeito eles gostam de nos deixar esperando, acho muito de péssimo tom a gente ter que se locomover a reclamações sendo que a funções deles é só... Ver publicação
Desde que tiraram a poção de gravar a tela no gaming hub, ta sendo difícil encontrar uma opção boa. Ver publicação
A05 e A06 4G já atualizaram em vários países (incluindo: Guatemala, Tailândia, Índia e outros)Não vejo a hora de receber no meu A05, mesmo sabendo que... Ver publicação
PESSOAL DO A34 COM PATCH DE MARÇO, DE MARÇO E SEM ONE UI 7 ATE AGORA, SEM NOTÍCIAS, SEM PATCHS DE SEGURANÇA E ESTAMOS EM JULHO, ATRASAR A ATUALIZAÇÃO... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
832 | |
542 | |
393 | |
219 | |
209 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |