brigadinha, Samsung 😌#atualização Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
brigadinha, Samsung 😌#atualização Ver publicação
Adquiri meu A36 a quase 2 meses... Pra ser mais exato em 28 de abril. Nesse período sempre usei o telefone em tempo quase integral, mas dificilmente... Ver publicação
Faz uns 3 dias que reparei que a bateria do meu celular não esta durando por muito tempo, antes durava quase dois dias sem carregar, agora não deu 2h... Ver publicação
Alguém aqui ja recebeu o android 17 Alguém Ver publicação
Fiz uma análise da bateria no log. do próprio sistema, esse foi o resultado devo confiar? Ver publicação
O app foi atualizado aqui no meu a56 Ver publicação
Desde o começo desse ano, venho enfrentando os seguintes problemas: 1- Os rascunhos de stories não ficam salvos na galeria. Mesmo quando clico pra... Ver publicação
Recentemente o aplicativo nativo que gerencia os fones de ouvido, no meu caso um Buds2 Pro, foi atualizado para o padrão One UI 8.5, assim como outros... Ver publicação
Galera a Samsung precisa deixa o relógio da tela de bloqueio ainda mais dinâmico, essa data em cima da hora mata qualquer design ou arrumação da tela... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem? Alguém tem a Case Spigen Liquid Air no Galaxy A54 5G?A minha chegou hoje, (compra internacional) veio dos Estados Unidos,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 283 | |
| 236 | |
| 215 | |
| 149 | |
| 110 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |