Mano, meu Samsung.Eu coloco uma música no Spotify ou outro qualquer app de escutar música, beleza. Quando vou mexer em outros aplicativos querendo... Ver publicação
Mano, meu Samsung.Eu coloco uma música no Spotify ou outro qualquer app de escutar música, beleza. Quando vou mexer em outros aplicativos querendo... Ver publicação
Eu saí de um iPhone 11 para um A56 e estou curtindo demais, a velocidade de processamento, e principalmente bateria. Ver publicação
Muita gente reclamando, sobre nao ter Game Booster Em Seus Celulares! E com o A07 nao foi diferente, o A16 4g recebeu, e é literalmente a mesma coisa... Ver publicação
fala membros abençoados de deus da comunidade samsung brasil pessoal lembra do galaxy a52s 5g você teria você compraria lembra das especificações... Ver publicação
Eu acabei de atualizar meu A54, e a digital simplesmente não funciona direito, ocorre o erro como se estivesse com uma digital que não condiz com a... Ver publicação
Eu esperei a atualização ansiosamente para acontecer isso, apps estão crashando do nada sem nenhum travamento antes aliás Ver publicação
Ante ontem, a minha mãe comprou o Samsung Galaxy A07 na lojas cem pessoalmente, e ela está gostando, valeu apena? Ela saiu de um Samsung Galaxy A13... Ver publicação
Gente, alguém sabe por que o Gemini edita fotos pra alguns usuários e para outros não? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 564 | |
| 352 | |
| 281 | |
| 210 | |
| 202 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |