Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
FINALMENTE CHEGOU NO A25 5G! 😭 Ver publicação
Meu a34 ficou uma bomba depois dessa atualização pra one ui 8.5 Ver publicação
Votem na melhor tela de bloqueio e tela inicial para a mnha máquina A56 ! Tela inicial do meu A56 Tela bloqueio A56 Obs: estou usando a tela inicial... Ver publicação
Hoje chegou atualização da One UI 8.5 para o M15 5G,A34 e pro A15 5G,mas nada pro A16 5G que já está no Panamá!já está entre os países latinos e nada... Ver publicação
Depois que eu atualizei meu celular pra nova une ui, no início ele tr@v4va dms, problema resolvido, agr surgiu outro, ele ta travando em... Ver publicação
O recurso do relógio na tela de bloqueio não veio, eu estava esperando pra personalizar e deixar mais lindo a mesma e na hora quebrei a cara. Eita... Ver publicação
Chegou a One Ui 8.5 para ele finalmente Imagem da Comunidade do Members Ver publicação
A Samsung é uma cachorra mesmo. Chegou agr pouco a One ui 8.5 para o galaxy a15, m15 e a34 e cadê para o galaxy a16? NÃO CHEGOU! Isso só prova o... Ver publicação
Após a atualização da one ui 8.5 o celular a56 ficou muito lento,e vem descarregando muito rápido Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 537 | |
| 500 | |
| 360 | |
| 353 | |
| 240 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |