Desde que recebi a one ui 8.5 no meu a56 percebi que um bug chato no áudio foi concertado.Tem um tempo que o meu a56 tinha uns leves chiados no... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Desde que recebi a one ui 8.5 no meu a56 percebi que um bug chato no áudio foi concertado.Tem um tempo que o meu a56 tinha uns leves chiados no... Ver publicação
Atualizou para a 8.5 agorinha!!! Do brasil Ver publicação
Qual é o propósito que te mantem vivo? Ver publicação
Ate agr depois de 4 dias one ui p a26 so lendaVpu sair da samsung Ver publicação
Depois da atualização 8.5 e de una dias qe o sistema se adaptou com a atualização a bateria continua maravilhosa. Ver publicação
Quem tem a56 5g já está podendo atualizar o kernel de segurança para maio🫡 Ver publicação
Cadê as atualizações do a15 minha gente Ver publicação
Coloquem suas opiniões sobre, se mudou algo nas opiniões de vocês Pra vocês na maneira de ver, mudou algo? Tipo as animações Ver publicação
Gostava mais quando a OneUi dava a opção de deixar a barra de gestos invisível, a tela parecia maior e funcionava normalmente Agora a única opção na... Ver publicação
A55 5GMANUTENÇÃO DO DISPOSITIVO. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 569 | |
| 482 | |
| 328 | |
| 267 | |
| 264 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |