Me disseram que não cobrem por ter quebrado a traseira, a Apple cobre. Se eu levar o telefone em uma que não é autorizada perco a garantia Ver publicação
Me disseram que não cobrem por ter quebrado a traseira, a Apple cobre. Se eu levar o telefone em uma que não é autorizada perco a garantia Ver publicação
Gente meu telefone caiu a traseira, trincou um pouco tem como trocar???????????????? Ver publicação
Meu Galaxy não estava funcionando a opção de retrato já reiniciei, atualizei, e nada oque devo fazer Ver publicação
Como resolve? Ver publicação
Depois das últimas atualizações do A55 5G, o player de música não aparece mais na tela de bloqueio, nem na barra de notificação... Só se baixar a tela... Ver publicação
Depois que atualizei pra one ui 8, depois de um tempo o cronômetro desaparece na now Barra, tanto na tela bloqueada quanto na tela inicial, e quando o... Ver publicação
O que acharam da minha tela inicial? Gostou?? Me manda a de vcs quero inspiração sou muito ruim de edição😂 Ver publicação
OBS: PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DO NOVO APP GERENCIADOR DE FONES Ver publicação
Você que é usuário do dispositivo A15 4G ja tinha percebido? A versão do kernel do A15 foi lançado já defasada, baseado no android 12?O moderador não... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 661 | |
| 602 | |
| 361 | |
| 254 | |
| 233 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |