Porque eu fico nos lugares com muito calor por exemplo a cidade no Arraial do Cabo. Ver publicação
Porque eu fico nos lugares com muito calor por exemplo a cidade no Arraial do Cabo. Ver publicação
Com a chegada do Android 16 e one ui 8 eles bloqueou o root e eu utilizo o shizuko+zarchiver para acessar as pastas data e obb e eu queria saber... Ver publicação
Pessoal, voltei a usar celular da Samsung depois de anos e ando meio perdida nas configurações. Eu quero que o celular toque quando alguém me ligar,... Ver publicação
Olá pessoal. Essa função funciona mesmo? Estou querendo utilizar a adaptável A55 5g Ver publicação
Quanto tempo dura o tempo de tela de vcs ??? O meu dura 8h42 Botei pra carregar 8% Ta bom????? Ver publicação
GENTE, O A54 RECEBERÁ O ANDROID 17, MAIS A ONE UI 9 VAI SERÁ O A54 RECEBE?? TÔ CONFUSOANDROID 15 - 7.0ANDROID 16 - 8.0ANDROID 17 - 8.5 OU 9.0?FAZ MAIS... Ver publicação
Sei que a comparação não tem nada a ver mas vou relatar meu uso de ambos aparelhos. Fiquei de Abril a Setembro usando o Galaxy A56 5G como aparelho... Ver publicação
Mano Honestamente a One UI 8 Vai ser mais um refinamento da One UI 7 por isso vocês não deveriam criar uma expectativa tão grande assim apesar que vai... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
435 | |
260 | |
247 | |
242 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |