Tópico original:

Android 14 está se tornando um sonho inalcançável

(Tópico criado em: 02-22-2024 11:28 AM)
108 Exibições
NozMoscada
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Dia 22 de fevereiro e ainda não saiu a atualização para o android14, será que sairá ainda esse mês?
14 Comentários
Genebh
Active Level 3
Galaxy A
Esperamos, o melhor é esperar um OS, seguro do que com bugs, vamos esperar e ver quais benefícios ele terá em termos de perfomance W segurança.
NozMoscada
Active Level 2
Galaxy A
Sim sim, verdade.
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Qual o seu aparelhos, pois você coloca que está esperando o Android 14 mas não fala qual o aparelho, pois saiu ontem para o A23 e para o A13 está saindo aos poucos.
NozMoscada
Active Level 2
Galaxy A
a04s meu mano, esqueci de mencionar nesse post, mas eu tinha falado em um anterior.
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Ah sim, já já deve sair para ele, basta aguardar, o A23 mesmo estava bem atrasado e já recebeu.
0 Kudos
NozMoscada
Active Level 2
Galaxy A
Sim, verdade. Vários modelos estão esperando também
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, o A23 4G fazia bem um mês que saiu lá fora a atualização só que no Brasil demorou um pouco e pelo menos saiu bem certinha e sem erros pelo que eu vi no A23 que eu testei.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Foi isso que eu falei, em breve todo os aparelhos receberam essas atualizações.
0 Kudos