Tópico original:

Android 15 e One UI 7 disponível para o Galaxy A73 5G

(Tópico criado em: 05-28-2025 11:44 AM)
161 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

A descobrir quantas linhas mais vão aparecer depois da atualização. 🤡🤌🏻
8 Comentários
Fomalhaut
Active Level 5
Galaxy A
Lembre-se de manter o aparelho resfriado para evitar as "famosas" linhas coloridas
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Eu já tenho elas desde fevereiro. 🤡
Fomalhaut
Active Level 5
Galaxy A
É um problema crônico de alguns modelos que usam tela Super Amoled. Infelizmente, só com a substituição da tela. 🤕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @danbritofreire. Gostaríamos muito de ajudá-lo. Pedimos, por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo e verifique se o sintoma se apresenta no respectivo teste.

Abra o aplicativo de telefone e digite #0#.

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente.

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função. Após isso, tente novamente.

Caso, após concluir o procedimento, o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Prefiro trocar de aparelho do que pagar por um erro que eu não cometi.
0 Kudos
RafaelLRS
Active Level 7
Galaxy A
Além de manter o aparelho em lugar não muito quente, tenta da uma carga pois está mostrando ali que está com 58% o teu telefone, e não atualiza enquanto carrega seria ideal também.
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Sim, eu carreguei antes de atualizar. Obrigada! 😊
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Eita! Essas linhas brancas são piores que as verdes, brilham intensamente.