Tópico original:

ANDROID 15 E UI 7.0 COM PROBLEMAS

(Tópico criado em: 05-25-2025 07:35 PM)
211 Exibições
AlexFreitas17
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
1 dia após atualização para o android 15 e ui 7.0, estão apresentando problemas, de transição, sistema muito travado, inclusive em jogos que na ui 6.1 não travava. Galaxy A35 5G
8 Comentários
Anthonyooooo
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um s24 e tô sentindo problemas também, poucos mas tem
eternizando
Active Level 6
Galaxy A
Realmente está dando umas travadas sem falar da bateria que acaba rápido demais.
Ludimilaiori
Active Level 2
Galaxy A
Simmmm...que ódio estou. Ninguém merece em pleno século 21 andar com carregador externo na bolsa porque o s24 ultra descarrega muito fácil. Inacreditável isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
JONASLOPES
Active Level 6
Galaxy A
Isso é normal a atualização do Android 15 chegou agora o jogo ainda vai se adaptar
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Deve ser por isso que baixei o minecraft no A35 e começou a dar muita travada, com 1minuto de jogo, o que antes so tinha problema de superaquecimento no Android 14.
0 Kudos
raquelaraujo_a
Beginner Level 3
Galaxy A
Não consigo nem desbloquear o s23fe
0 Kudos
kokonnos
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um m53 e nenhum dos meus aparelhos Bluetooth conectam mais mesmo depois de desparear o celular não encontra mais os aparelhos na busca.
0 Kudos