Tópico original:

android 15 Ui7

(Tópico criado em: 04-25-2025 08:29 AM)
157 Exibições
dacio116
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É glr nois que somos do galaxy A , celulares básico vamos receber a UI7 só lá pra julho certeza , eu vendo os top de linhas recebendo já aqui no Brasil dá uma tristeza dá ***, uma tristeza pra quem tem as serie A da sansung 😭

14 Comentários
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
A55 e A35 recebe agora em maio a atualização. Depende do modelo da linha A que você tem, a maioria vai receber em junho
dacio116
Active Level 4
Galaxy A
O meu é o A15 5g
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Vai ser o último a receber
0 Kudos
dacio116
Active Level 4
Galaxy A
Só tem um jeitojMSN1da27X.jpg
0 Kudos
yasone
Active Level 4
Galaxy A
é meu patrão, tem aguardar um pouquinho, mas vou te falar, na próxima compra faz um esforço e compra a linha S, vale muito a pena
dacio116
Active Level 4
Galaxy A
É isso que eu vou fazer mano
giovanyoliveira
Active Level 4
Galaxy A
Sim, vale muito a pena mesmo!
0 Kudos
giovanyoliveira
Active Level 4
Galaxy A
E eu que tava esperando que o s24 FE fosse receber junto com o restante da linha Galaxy s24...
Isso é bem estranho, visto que no anúncio deste celular a Samsung fez questão de ressaltar que o Galaxy s24 fe estaria no meio da linha s24, ou seja, seria Tratado de igual para igual como um topo de linha da linha s24.
Sei que a linha FE nunca teve aquela prioridade do restante dos celulares da linha S, mas se no evento a própria Samsung fez questão de incluir essa geração dos FE como um dos topo de linha, nada mais nada menos que liberassem as atualizações junto com o restante da linha. E não, isso não é coisa da minha cabeça! É só vocês verem os reviews do Galaxy s24 fe por aí, todos os analistas fizeram questão de falar sobre isso.
Tanto é que em muitas das análises é falado que a Samsung mostrou um gráfico dos topos de linha dos s24 i o Galaxy s24 fe estava incluído
yasone
Active Level 4
Galaxy A
deve ser por causa do processador diferente, logo logo deve sair