Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 15

(Tópico criado em: 02-02-2025 07:13 PM)
149 Exibições
Fãdesamsung
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém sabe quando o Android 15 chega pro Galaxy A05?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Se eu não me engano, o Android 15 vai chegar em fevereiro, primeiramente para os Top de linha S25, os Z Flip, depois a linha S inteira e um pouco da linha A, claro que vai haver uma grande demora para celulares abaixo dos top de linha, como é o caso do A05, podendo ter um atraso de até uns 3-5 meses, falo isso por experiência própria para a atualização do A04s para o Android 14
E pela pesquisa que eu fiz:
Não há uma confirmação oficial de que o Samsung Galaxy A05 receberá o Android 15. No entanto, alguns sites indicam que sim. 

Exibir solução no post original

8 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Lá pra junho
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 7
Galaxy A
Esse foi o "primeiro post" o primeiro original foi em 30/01/2024 aqui nessa conta mesmo, que falei quando chega o Android 14, mas quis relembrar e fiz esse de quando chega o Android 15, quero voltar a usar a comunidade aqui
0 Kudos
Solução
Galaxy A
Se eu não me engano, o Android 15 vai chegar em fevereiro, primeiramente para os Top de linha S25, os Z Flip, depois a linha S inteira e um pouco da linha A, claro que vai haver uma grande demora para celulares abaixo dos top de linha, como é o caso do A05, podendo ter um atraso de até uns 3-5 meses, falo isso por experiência própria para a atualização do A04s para o Android 14
E pela pesquisa que eu fiz:
Não há uma confirmação oficial de que o Samsung Galaxy A05 receberá o Android 15. No entanto, alguns sites indicam que sim. 
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Todos os celulares de 2024 vão atualizar pro Android 15.
vivigatinha
Active Level 4
Galaxy A
Ok
Galaxy A
Perfeito! Obrigado pela correção
0 Kudos
nandaa04e
Active Level 3
Galaxy A
Onde tá essa pesquisa que eu quero ver porque o meu é Android 14 não sei ser vou receber o 15 o meu é samsung a04e
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 4
Galaxy A
Em fevereiro
0 Kudos