Tópico original:

Android 15

(Tópico criado em: 08-16-2025 03:04 PM)
163 Exibições
Guizinh0
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Ontem chegou o Android 15 para meu celular, instalei e achei muito bonito e com várias coisas novas.
Mais o meu ponto é que o meu celular está demorando uns 10 minutos a mais do que antes para carregar. Não sei se é por causa do Android 15 ou algum problema com o meu carregador 
16 Comentários
Guizinh0
Active Level 2
Galaxy A
Kakakaak sei sim 😅
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 3
Galaxy A
Procura "carregamento rápido " nas configurações
Guizinh0
Active Level 2
Galaxy A
Opa mano perdão a demora para responder, eu não gosto de usar a opção de carregamento rápido pois antes de atualizar sem ativar ela ele já carregava bem rápido.
Obrigado pelo comentário
0 Kudos
ThailsonS23fe
Active Level 6
Galaxy A
Cara, então vai demorar mais mesmo, pois precisa ativar o carregamento rapido!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @guizin018. Estamos empenhados em te auxiliar. Para uma melhor análise acerca do ocorrido, por gentileza, efetue a otimização do seu aparelho, isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

1. Abra as Configurações 

2. Vá até Assistência do aparelho 

3. Clique em Otimizar agora 

Após um carregamento mais veloz, por gentileza, ative a opção carregamento rápido nas configurações do seu aparelho.

Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Caso não identifique uma melhora no desempenho da bateria do seu aparelho, nos chame em nossos Canais Digitais para prestarmos um suporte mais detalhado pelo link abaixo: 

Link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Guizinh0
Active Level 2
Galaxy A
Ativei a função de carregamento rápido e melhorou bastante, obrigado
0 Kudos
tokm
Active Level 3
Galaxy A
O carregador que veio com ele nao ativa a carga rápida, pois é de 7,75w.
Ou você comprou um carregador fast charging?
0 Kudos