Tópico original:

Android vs IPHONE

(Tópico criado em: 01-01-2026 11:18 PM)
102 Exibições
LucasJunior1
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Será que um Android a56 5g que custa muito mais barato com esse desempenho de bateria e performance destruidor de IPhone será que vale mais a pena gastar uma fortuna num iPhone do que num Android que é mais barato? 
11 Comentários
XPaulo1995
Active Level 7
Galaxy A
Iphone e celular de quem é blogueirinha gourmet do que um Iphone 11 prefiro o A56
ThyThi
Active Level 6
Galaxy A
Só vale a pena comprar um IPhone se vc tiver boa condição financeira. É um celular muito caro, com um sistema totalmente diferente e fechado. Só gosto da câmera do Iphone e seu desempenho, além de que não esquenta e não dá linha.

Obs: Me refiro ao Iphone de 4 anos atrás, esses de agora não duram quase nada, arranham fácil e quebram facilmente quando caem.
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Então mano o iPhone 17 Pro Max foi uma decepção muito frágil mano o alumínio é muito frágil botasse o titânio mesmo assim como foi no iPhone 16 Pro Max
ThyThi
Active Level 6
Galaxy A
Os melhores são o Iphone 11 e 14 (minha opinião). Não testei os outros modelos iphones. Gosto bastante dos modelos menores, já que minha mão não é tão grande assim. E o melhor é que eles duram bastante. Tinha uns aqui em casa que ainda ligavam, apenas um ficou com problema na bateria, o resto funcionava de boa.
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Tenho um s9 da Samsung você nem vai acreditar todo quebrado na traseira mais a tela sem nenhuma mancha a tela mesmo não quebrou bateria ainda dura 4 horas comprei ele em 2020 na época da pandemia
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Mais sinto que os aplicativos enfrentam muitos problemas por causa do Android 10 jogos ficam travando ainda me sobra 1gb de ram livres de 4gb do meu s9 normal sem ser o plus mais pra jogos não dá ele não aguenta mais tenho um a56 5g 256/8 que tá durando 12 horas por dia de tela na one ui 8 não sei oque a Samsung fez kkkkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Android também dura muito tempo meu s9 nunca precisei trocar uma só peça dele até hoje desde 2020
0 Kudos
ThyThi
Active Level 6
Galaxy A
Os mais antigos. Os modelos mais novo dificilmente duram tanto assim.