Tópico original:

ANDROID

(Tópico criado em: 07-13-2025 06:45 PM)
955 Exibições
ZéRicardo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estava olhando o celular da prima ela tem iphone 13 a configuração horrorosa com 4 memória ram 512GB de salva as coisas sem expansível bateria 3240mAh que bomba é isso,e da amiga dela iphone 14 pro max com 6 memória ram 1000GB sem expansível bateria 4323 mAh (Eu prefiro Android)
13 Comentários
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
Redmi parece celular de criança que instala jogos duvidosos, cada lugar do sistema é um anúncio diferente, tá doido. Vou pegar a indenização de um processo que tenho contra a Samsung e vou pegar um iPhone 16 Pro logo, assim acaba a dor de cabeça
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Arcanjo27. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajuda-la. Por gentileza, efetue a otimização do seu aparelho seguindo o passo a passo abaixo. 

1. Abra as Configurações 

2. Vá até Assistência do aparelho 

3. Clique em Otimizar agora 

Caso não identifique uma melhora no desempenho da bateria do seu aparelho, nos chame em nossos Canais Digitais para prestarmos um suporte mais detalhado pelo link abaixo: 

Link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
_EdSilva
Active Level 4
Galaxy A
Cada sistema teu suas pros e contras. Eu gosto do Android, mas o iOS é bem fluido, rápido, otimizado. As baterias estão deixando de ser um problema na maçã. Mas mesmo assim, prefiro meu bom e velho Android, que me dá a liberdade de personalizar, usar meu aparelho como quero.
sooar
Active Level 7
Galaxy A
O promax ainda é bom e mesmo parecendo que é uma porcaria pelos specs ele funciona bem, a tela Ltpo consegue segurar a bateria.

O 13 tem uma bateria porca já tive esse é triste