Tópico original:

Androide 11 a10s

(Tópico criado em: 12-02-2021 03:51 PM)
150 Exibições
luizbomby
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Vcs n resolvem o problema dessa atualização n ajudam e nem ligam eu compro um celular,e espero q ele funcione ok esse áudio chiando n ajuda ok vcs n resolvem essa atualização é já tão lançando outra vcs só sabem pedir para restaurar o celular de fábrica ou falar com alguém da Samsung só q   adianta e vcs n providenciam nenhum tipo de solução ao sabem pedir desculpas e falar para falar com o suporte queria q vcs ajudarem mais os consumidores deste produto e q providenciacem uma solução.
6 Comentários
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, aqui é uma comunidade de usuários da Samsung, ou seja, de pessoas que assim como tu, também tem smartphones da sul-coreana. Pelo teu post, fiquei com a sensação de que está protestando contra o atendimento deles. Se for, não é por aqui...
0 Kudos
luizbomby
Active Level 1
Galaxy A
Colega para responder o seu comentário estou apenas comentando o fato deles n resolverem este problema se vc n entendeu isso aí o problema é seu mais estou falando de um problema q ja tem a mais de 2 meses.
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Parece que no lugar deles melhorarem o celular eles pioram
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Você está certo em dividir sua experiência até porque não é o único
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Realmente aqui não é o lugar apropriado mais compreendo a frustração dele.
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Realmente é bem frustrante mais fazer o que depende deles mandar uma atualização pra corrigir os bugs
0 Kudos