Tópico original:

Animação de carregamento

(Tópico criado em: 11-11-2023 12:41 PM)
337 Exibições
ROONALDX
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá membros, hoje venho aqui compartilhar uma compra que fiz recentemente. Tenho o Samsung Galaxy A54 e o carregador padrão que veio na caixa é de 15W, porém o celular tem capacidade de até 25W. Com isso em mente, resolvi comprar o carregador de 25W da Samsung. Comprei segunda, dia 6, e na quarta, dia 8, o carregador estava em mãos. Porém, só consegui comprar a caixinha (sem o cabo). Felizmente, consegui comprar o cabo também da Samsung, e hoje, com tudo em mãos mostrarei o resultado!

Talvez seja algo bobo para alguns, mas gosto dos pequenos detalhes. Percebi que a animação de carregamento também muda de acordo com a potência do carregador.

Testei primeiro o carregamento de 15W, e a animação foi uma cor verde! Já com o carregamento de 25W, a cor alterou para um verde azulado, ou ciano, não sei ao certo. Notei também que fica mais um "raio " na animação com os 25W.

image
Animação de carregamento de 15W

image
Animação de carregamento de 25W

4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Interessante. Nunca tinha reparado nisso.
4gs0n
Active Level 6
Galaxy A
Nossa!, deve ser rápido o carregamento, valeu pela informação.
Samu19
Active Level 4
Galaxy A
Kk eu tbm nunca havia reparado.
Mudei pra um s21fe e ele vem com esse "superrapido" ai fica azul tbm eu achei que era sò a versão do android
FerRosan
Active Level 8
Galaxy A
Fala Roonald!

O carregamento de 15W não é considerado carregamento (super) rápido.

No celular, ao conectar um carregador turbo muda a cor, o raio e a informação na aod para indicar que se trata de um carregamento super rápido.

15W ou menos é considerado carregamento normal.
0 Kudos