Tópico original:

Animações A55

(Tópico criado em: 10-10-2024 12:09 PM)
254 Exibições
RuyGuilhermeJr
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Não sei vocês, mas meu A55 sempre fica com alguns bugs nas animações. Dá umas leves engasgadas nas transições.. É como se a memória RAM não estivesse dando conta de gerenciar e manter a fluidez do aparelho. Digo isso pq esse celular tem um poder de fogo grande e mesmo assim peca nas transições. Principalmente quando você sai do modo noturno pro modo claro e vai pra home, dá umas engasgada sérias. Eu percebi isso pq tenho um S23 Ultra e não esse problema.
12 Comentários
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy A
Eu achava as animações travadonas mas depois de usar um S24 Ultra por dois dias tenho certeza de que a One UI 6.X está MUITO zoada em todos os dispositivos que não são tops de linha.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
E até os topos de linha estão assim, pois vi relatos de S22 com bugs bem pesados nas animações.
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy A
Engraçado que no meu falecido A71 com a One UI 5.1 tudo funciona normalmente......

Vi uns vazamentos da One UI 7 e as animações melhoraram horrores, agora resta saber se isso vai se extender aos demais aparelhos fora os S
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é! Não precisa nem ser as mesmas animações da linha S, mas só de entregar consistência no sistema e acabar com os lags, já melhoraria bastante os intermediários.
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy A
Esses dias eu estava usando meu Moto G de primeira geração e ele consegue entregar consistência de animações tendo 1GB de RAM.

Lembro que na época dele o Google lançou uma API chamada "butter" que era pro sistema funcionar liso independente da falta de desempenho.

Usando todos os meus parelhas que vieram depois dele, ele é o mais fluído 10 ANOS DEPOIS
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
Você realmente pensou na possibilidade de 8 GB de RAM DDR4 não estarem dando conta de *animações*?
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
Provavelmente é otimização porca mesmo e não o hardware
RuyGuilhermeJr
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
DDR4X ou DDR5?