Tópico original:

Animações da navegação por gestos engasgando

(Tópico criado em: 03-26-2024 04:50 PM)
106 Exibições
JoaoLiraRosas
Active Level 2
Opções
Galaxy A
No início da OneUI 6, o meu A54 estava tranquilo, bateria durando 2 horas a mais mesmo sem o modo de economia de energia.

Porém de uns tempos para cá, as animações para sair de um App aberto no modo de Navegação por Gestos ficou estranha. Quando arrasto para cima para sair do App, qualquer que seja, ele engasga na animação, o que irrita. Porém quando eu entro no App novamente e faço a mesma coisa, não tem esse problema. É uma coisa besta, mas que atrapalha na experiência de uso.

Queria saber se alguém mais está com esse problema...
8 Comentários
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
A53 aqui com o mesmo problema. O que resta é aguardar a 6.1
0 Kudos
Moreira2024
Active Level 5
Galaxy A
Pois é esses engasgos chegou aqui na versão da THL, que estava perfeita, foi só eu atualizar pro pack de Segurança de março, ferrou com o aparelho.
0 Kudos
JoaoLiraRosas
Active Level 2
Galaxy A
Sss, foi uma dessas atualizações que ferrou mesmo
h3m1
Active Level 5
Galaxy A
Meu A51 tem isso há anos e nunca foi resolvido. Começou depois da primeira atualização que ele recebeu. Nunca ouvi ninguém reclamando disso no iOS 👀
Edit: não é só na navegação por gestos.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
A questão não tem a ver com sistema operacional kkkkkk até porquê o Google entrega animações ótimas nos Pixel. É um problema da Samsung mesmo, que não corrige esses problemas.
0 Kudos
h3m1
Active Level 5
Galaxy A
A One UI é o Android modificado pela Samsung. Logo...
0 Kudos
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Logo, toda a interface visível é modificada pela Samsung, inclusive animações e painéis de configuração rápida. O estilo de animação é diferente, Samsung usa não linear, enquanto a Google usa linear.
0 Kudos
h3m1
Active Level 5
Galaxy A
🙄
0 Kudos