Tópico original:

Animações

(Tópico criado em: 07-29-2024 07:34 AM)
216 Exibições
Didi34
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Comecei a perceber que as animações no A55 não são tão fluidas mesmo com os 120hz ligados, peguei um celular da concorrência pra comparar e mesmo com 60hz as animações são mais bonitas e parecem mais fluidas, meu A55 sempre ta com 4gb de RAM livre e poucos apps abertos em segundo plano, será se na One Ui 7.0 isso vai melhorar?

11 Comentários
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
a fluidez das animações no seu A55. A boa notícia é que a One UI 7.0 está prevista para trazer melhorias significativas nesse aspecto. De acordo com rumores, a nova versão deve incluir animações mais fluidas e um design visual aprimorado, Essas mudanças podem ajudar a melhorar a experiência geral de uso, mesmo em dispositivos que já possuem uma taxa de atualização alta como o seu.

Além disso, a Samsung está trabalhando para otimizar o desempenho e a eficiência do sistema, o que pode resultar em uma experiência mais suave e responsiva,

Você já experimentou ajustar as configurações de animação nas opções de desenvolvedor? Às vezes, reduzir a escala de animação pode ajudar a melhorar a percepção de fluidez
Didi34
Active Level 5
Galaxy A
Já dei uma mexida nas animações mas não resolveu muito, vou tentar gravar a tela ligando com o player do Spotify aberto, a animação que aparece é horrível, toda travada 🥲
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
O IOS é mais otimizado e fluido msm estando em 60hz, e o software da linha A não é tão fluído e otimizado como os da linha S...
Didi34
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente, e o modelo que comparei é de 2019, bizarro..
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
A única esperança é de que na one ui 7 as animações fiquem melhores
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Mesmo sendo de 2019, iphone sempre será top de linha. Nem faz sentido comparar com linha A em coisas básicas.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Se sentiu essa diferença então eu tenho certeza que a samsung estará trabalhando para fazer uma correção que melhore tudo que esteja fora do padrão. As próximas atualizações creio eu que dê jeito nesses detalhes
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A salvação pra nós usuários da linha A é a One UI 7.0 🙏
0 Kudos
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
A atualização para a One Ul 7.0 pode trazer melhorias nesse aspecto, já que geralmente otimizações de sistema são incluídas nas novas versões. Enguanto isso, você pode tentar desativar algumas animações nas configurações de desenvolvedor ou limpar o cache do sistema
0 Kudos