Tópico original:

anti vírus

(Tópico criado em: 10-08-2020 01:23 AM)
151 Exibições
gordovisky
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Presciso de uma sugestão de um bom anti vírus 
10 Comentários
Aralinne
Active Level 5
Galaxy A
Eu até hj não sei se realmente o celular precisa de um anti-vírus ou não, mas eu uso o McAfee... E tem o Malwarebytes (que eu uso no PC, mas também tem pra celular)
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
então dê uma verificada se seu smartphone já não vem com o manutenção do aparelho, ele é um antivírus, gerenciador de memória de armazenamento, gerenciador de bateria, gerenciador de memória RAM e não possui nenhuma propaganda que vai ficar pulando na sua frente
Galaxy A
kaspersky
DMSeven
Active Level 6
Galaxy A
eu uso o Kapersky pro tb e acho ele muito bom e leve.
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy A
Primeira aula de defesa cibernética:

nenhum anti virus serve de algo. Tenha um telefone com última versão do Android e tá tudo ok.

não paguem por anti virus.

passar bem.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Nas configurações de segurança pode ativar o antivírus embutido ele protege razoavelmente bem e é gratuito. Na mesma tela também é possível assinar o mcafee mas mesmo com ele já rodou script indesejado no celular aqueles que abre pop-ups sem parar
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
os smartphone já vêm com um pré instalado...
só ativar apesar de que o melhor antivírus e o cuidado com sites falsos e não ficar abrindo links e emails sem saber sua originalidade ...
Bom dia Deus abençoe todos nós a paz amém
0 Kudos
Sorowsky
Active Level 5
Galaxy A
O antivírus que já vem com o celular pode atender perfeitamente àquelas pessoas que têm cuidado em não entrar em sites e/ou clicar em links duvidosos que, aliás, chegam aos borbotões principalmente dependendo da navegação na internet e cadastro em sites que não possuem política de privacidade rígida. Então, como alguns já disseram, vc não precisa necessariamente de antivírus específico proprietário, basta usar o que já vem no celular, manter o aparelho sempre com a última atualização de segurança e ser ciberneticamente cuidadoso.
0 Kudos
Galaxy A
Kaspersky. Utilizo a versão paga, acho que foram uns vinte e um pouquinho por um ano, e é ótimo. Na versão gratuita ele também é bom, mas você terá que scannear manualmente nessa versão
0 Kudos