Tópico original:

Antivírus para celular

(Tópico criado em: 09-13-2021 12:57 PM)
347 Exibições
Mīres
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite galera !  Me ajudem com uma duvida, é bom instalar um antivius no celular ? A Samsung tem um próprio ? Qual vocês indicam para um celular de 32gb , um leve , bom e de graça rs ... 
11 Comentários
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung Já Tem Um Próprio. Mais Recomendo o " McAfee " Ele Já é Um De Graça, Sendo Paga Melhor Ainda.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Olá. O seu aparelho já possui um sistema de verificação de vírus. É tecnologia da McAfee. Se desejar saber mais, acessa por gentileza as configurações do sistema> Assistência do aparelho e bateria> proteção do aparelho. Se estiver desativado, você pode ativar. Ele faz uma verificação automática em seus aplicativos geralmente pela madrugada. Isso é bom, pois as vezes a verificação pode pesar um pouco no sistema no momento da análise. Mas caso ainda assim você deseje um aplicativo mais sofisticado, como por exemplo, proteção em tempo real ao acessar à Internet ou mesmo mais ferramentas, te recomendo um antivírus com baixo impacto na bateria e um pouco menos pesado que os demais. O nome dele é Bitdefender. Ele é gratuito na avaliação inicial. Mas você pode adquirir um pacote anual inicial de R$29,99. Isso dura por um ano, onde você consegue ter uma segurança um pouco mais aprimorada. Vou deixar o link caso se interesse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitdefender.security

Há ainda a versão lite desse aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitdefender.antivirus
Espero ter ajudado.
Mīres
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada Marley, eu fiz a busca por vírus no meu celular por este sistema e não foi detectado nada . Legal esta dica -> configurações do sistema> Assistência do aparelho e bateria> proteção do aparelho .
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
De nada. 😁
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso o intercept x! Não consome muita bateria e tem várias ferramentas úteis de proteção e o melhor de tudo ele é de graça...
Tem a filtragem da web que filtra categorias de sites que possa ter vírus incluídos, tem um sofos link checker que verifica automaticamente e instantaneamente em tempo real os sites que você acessa em qualquer lugar se definir o antivírus como o seu navegador padrão.
Sinceramente eu recomendo muito, depois que eu descobri ele num site de testes de antivírus nunca mais larguei E usei outro!!!
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sophos.smsec
Galaxy A
Eu acho interessante. Principalmente se você fica entrando muito nos sites.

Eu uso o Karspersky. A diferença pra versão paga é que você precisa escanear de forma manual. E outras coisas. Mas, se quiser pagar, é só 40 reais por ano.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
O Android já tem uma proteção contra virus mas nenhum antivírus protege 100%, evite acessar links de SMS e whatsapp sem saber se são verdadeiros, muitas vezes eles driblam facilmente o antivirus
HenriqueZeca
Active Level 5
Galaxy A
Avast ou AVG, sao os 2 recomendados, e os únicos a funcionam kk
laddyS2
Active Level 9
Galaxy A
Boa tarde 😁
É sempre bom ter um antivírus, eu uso o avast , ele é muito bom e não é pesado , sabendo usá-lo corretamente proteje 100%