Tópico original:

AOD todo descentralizado

(Tópico criado em: 07-22-2025 08:53 PM)
59 Exibições
MayconDeSouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A
E apenas no meu galaxy a56 ou no de vocês também acontece de sempre o AOD nunca está certo, os widgets e o relógio ficam fora de alinhamento, e a now bar também fica pro lado as vezes alguém já sabe como resolver?
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Isso tem a ver com a prevencao de burnin, esses elementos que ficam sempre na tela se movem de tempos em tempos.

0 Kudos
MayconDeSouza
Active Level 3
Galaxy A
Se mover entendo a questão e que sempre ficam descentralizado, tipo o relógio est a no meio da tela, aí os widgets abaixo ficam mais pro lado, eles se movimentar entendo o que agonia e eles não estarem entre si alinhados
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Usa o LockStar do GooLock que vc pode selecionar melhor a posição dos elementos na tela, além de ter mais opçoes de personalização.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @MayconDeSouza. Se você estiver enfrentando dificuldades com o posicionamento dos elementos no Always On Display, siga as orientações abaixo:

• Redefina as configurações do Always On Display

1. Vá em Configurações
2. Tela de bloqueio
3. Always On Display
4. Toque em Estilo do relógio e selecione um novo layout.
5. Remova e adicione novamente os widgets.
6. Reinicie o aparelho após aplicar as mudanças

• Verifique se há atualizações disponíveis

1. Vá em Configurações
2. Atualização de software
3. Baixar e instalar

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
zeat2
Active Level 6
Galaxy A
O meu A34 também fica assim
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 2
Galaxy A
Isso não é um problema, na verdade é uma feature que a Samsung adicionou pra evitar um problema pior: O Burn-In. Que é a queima da tela por exibir a mesma coisa durante muitíssimas horas e nos mesmos pixels.
Os widgets ficam desalinhados pois eles ficam se movimentando alguns milímetros a cada 5-15 minutos para prevenir o burn-in na tela e você não precisar gastar R$2.000,00 consertando trocando a tela.

Na minha opinião, se algo que está desalinhado me protege de uma dívida, eu simplesmente adoro kkkkkkkkkk
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Não é a proteção de burn-in, é bug mesmo.
Toda a linha A tem esse problema bem horroroso, as vezes não é nem no allways on, na própriatela de bloqueio tudo fica descentralizado.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
É um bug mesmo, a proteção de burn-in só funciona se o allways on estiver definido como sempre.

A Samsung zoou tudo com essa now bar toda cagad@ kkkkkk

Provavelmente só na One UI 8 pra corrigir mesmo
0 Kudos