Tópico original:

AOD

(Tópico criado em: 09-29-2025 01:05 AM)
65 Exibições
Mrlx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
que tal a samsung querer implementar o always on display nos galaxys com tela super amoled?
meio sem graça ela querer deixar esses aparelhos perfeitos de fora como A14 A15 e A16
3 Comentários
lLeonardol
Active Level 2
Galaxy A
Seria bom, mas além de ser AMOLED, o aparelho tem que ter um display LTPO. Assim, ele pode variar de 1 Hz até 120 Hz, senão a bateria iria embora bem rápido.
0 Kudos
Mrlx
Active Level 4
Galaxy A
o a55 da minha tia é super amoled e tem aod mas na especificação n aparece LTPO somente na linha S
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy A
@Mrlx você tem razão ao alegar que não é necessário o aparelho ter um display LTPO, afinal o AOD está no mercado antes do lançamento dessa tecnologia.
Mas não é apenas o tipo de tecnologia da tela que influencia os aparelhos a receberem ou não determinado recurso, mas o processador, consumo de bateria e a quantidade de memória RAM fazem toda a diferença.
Aparelhos de entrada dificilmente terão recursos que possam afetar negativamente o seu desempenho, pois a experiência do usuário seria prejudicava.
E, além disso, tem ainda a questão de realmente manter alguns recursos exclusivos para determinadas linhas, afinal, se eu conseguisse fazer num A15 tudo que eu consigo fazer no S25U, por exemplo, não teria muita lógica investir no aparelho mais caro.
0 Kudos