Tópico original:

Após quase 2 anos de uso, bateria do Galaxy A73

(Tópico criado em: 05-23-2024 06:37 PM)
188 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

Ultimamente a bateria estava mal fazendo 5hrs de tela, mas recentemente o A73 recebeu uma atualização que corrigiu o bug da animação do painel rápido e trouxe uma melhora significativa na bateria. Além disso, a nova atualização do patch do Google Play reduziu o gasto exorbitante de bateria que o app do Google vinha tendo, e com isso finalmente estou fazenmaos de 6hrs de tela, com dados móveis, wifi e Bluetooth ativos a todo momento, além do Samsung Wallet com nfc
4 Comentários
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Já considerou a possibilidade de comprar uma bateria nova e original na autorizada Samsung e fazer a substituição? Certamente isso vai prolongar a vida útil do seu A73 por no mínimo mais uns 2 ou 3 anos fazendo acima de 8 horas de tela com folga.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Por enquanto eu acredito que 6hrs de tela é uma jpa autonomia, mas eu pretendo sim trocar a bateria dele em algum momento
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Makizo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
6h de tela para um aparelho de 2 anos é um desempenho ótimo