Tópico original:

apareceu uma mensagem no aparelho com atualizacao diferente

(Tópico criado em: 12-04-2021 09:20 AM)
347 Exibições
gisele_folive352019
Active Level 1
Opções
Galaxy A

o que eh isso??? apareceu esta mensagem no celular do nada e ficou 40 mim desligado e apareceu um mensagem em ingles. 

parttions boot
reason boot has of data not match digest in descritor samsung boot samsug vbmeta downloand do not turn off targent volume dow key+ power for more than 7 secs cancel resart phone;

seguindo a traduçao  da-se a seguinte: participaçao de inicializaçao o motivo de boot tem nao correspondem ao resumo no descritor samsung boot samsung vbmeta dowloand nao desligue o volume de o targent telca dow + power por mais de 7 segundos reiniciar telefone

 

5 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
... e depois? Seu sistema entrou normalmente? Vc reiniciou o celular após o ocorrido? Se reiniciou, aconteceu novamente? Vc tem feito todas as atualizações? Isso aconteceu após uma delas...?
Galaxy A
Então no início, achei que deveria procurar atendimento presencial em alguma loja autorizada da Samsung e ou assistências de celular. Até em entrar em contato por aqui. Enquanto fazia isso via notebook, ao entrar na página da Samsung o aparelho estava fazendo as "suas funções" eu acho, né! Que voltou funcionar normalmente. Sem problemas.
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Esse é um baita problema de sistema 'in', ou seja, configurações que não acessamos. Seria muiiiito benéfico encaminhar pra uma assistência técnica para que acessem e deem o stop do processo. Se vc colocar na busca de seu navegador, vc verá que é problema sério. Faça isso.
Galaxy A
Ok. Obrigado peo aviso.
0 Kudos
Galaxy A
Mas já estava pensando em procurar a loja autorizada e ou assistência técnica pra fazer a manutenção e verificação do ocorrido no aparelho.