Tópico original:

Aparecimento recorrente de "Bolha Preta" na tela do A36

(Tópico criado em: 07-06-2025 02:15 PM)
82 Exibições
LukaPianco
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde.

Venho através desse expor um problema que vem sendo recorrente no meu segundo celular, modelo A36, que comprei há pouco de 2 meses. 

Basicamente o dilema é uma"bolha preta" que aparece em certo momentos e em outros desaparece. Pensei no início ser algum aplicativo com bugs aparecendo, mas não, devido que quando gravei o vídeo mostrando o problema - mostrarei aqui - estava com todos os aplicativos fechados, nenhum aberto.

Este vídeo que gravei mostra a bolha preta e logo desaparecendo quando mudo para a horizontal, mas já teve outro caso que ela não desapareceu. 

O que devo fazer? Gostaria de levar a uma assistência, mas como o problema não é fixo, todo momento na tela, como uma linha, penso que irão recusar.

O vídeo foi rápido devido ao celular de minha irmã estava descarregando.

9 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy A
Já reiniciou o aparelho?
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Já sim, mas ainda continua acontecendo
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy A
Já vi esse bug sendo reportado por uns 5 usuários de A55. Aparentemente está relacionado com o recorte da câmera. Quando estamos usando a câmera frontal, aparece um círculo preto envolta da câmera, que aumenta o tamanho do recorte da câmera frontal
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Bom palpite, gostei. Mas creio que talvez não seja, porque por si só a câmera já tem um recorte de hardware, o que, na teoria, não era para haver um recorte por parte de software

Abri a câmera e comparei, mesmo tamanho de corte.

AgLmTh4ABR.jpg
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy A
Realmente. Têm o mesmo diâmetro
lordlyon
Active Level 7
Galaxy A
O meu A36 também acontece isso,quando saio do jogo as vezes aparece esse bola
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A