Tópico original:

Aparelho travando muito

(Tópico criado em: 01-07-2023 06:03 PM)
207 Exibições
henriqueghz
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém sabe o porque depois da última atualização que teve o celular começou a travar muito? (Galaxy A22 ) tem como resolver?
6 Comentários
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Voce desativou o ram plus ?se ta desativado faz um backup e faz restauração de fabrica
henriqueghz
Beginner Level 2
Galaxy A
E o que muda o ram plus
0 Kudos
lulslx
Active Level 5
Galaxy A
Olá! olha, é indicado pela SAMSUNG depois de cada atualização resetar o aparelho como de fabrica, para evitar esses tipos de conflitos.
Nossylla
Active Level 8
Galaxy A
Não, isso não é indicado pela Samsung.
0 Kudos
lulslx
Active Level 5
Galaxy A
realmente...
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, henriqueghz! O que trava em específico, algum app, alguma função, ou é a fluidez do aparelho? Se for um app você pode fazer uma limpeza nele, indo em Configurações do celular> Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho. Verifique também se há atualização disponível para o aplicativo. Se não for app, você pode reiniciar seu aparelho e se não resolver, fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos