Tópico original:

Apelo a Samsung pra que resolvam a drenagem de bateria no A22

(Tópico criado em: 01-10-2022 07:15 PM)
473 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Tenho um A22 pouco mais de uma semana e a bateria descarrega muito rápido pra um celular de 5.000 mah,  tela super amoled e com todas as configurações pro máximo de economia de energia que uso. Varias pessoas reclamando que antes de alguma das atualizações a bateria durava muito e agora está descarregando muito rápido. Por favor investiguem onde tá o erro e soltem uma atualização pra que isso se resolva, porque bateria drenando frustra qualquer um.
18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A bateria do meu A32 também tá ruim
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Desanima a gente né?!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muito:(
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu é A31 e n tem esse problema mas vai na configuração e procura por assistência do aparelho e bateria lá tem esses negócios e tbm anti vírus.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Já fiz isso amigo, e ontem até resetei todo o celular e não adiantou nada. É algum erro no software mesmo.
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
meu por enquanto tá de boas, ontem mesmo fiz 10h de tela jogando 2h e meia de moba tudo no máximo, o resto uso de redes sociais e serviços de streamer
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Q bom q o seu tá de boa, só não entendo pq só alguns celulares da linha foram afetados.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho feito 13 horas de tela com atualização de 90hz. Por essas e outras que não fico desesperado por instalar atualização no celular. Tô muito bem carregando meu celular 1 dia e meio em um dia e meio.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Vc q tá certo mesmo em não atualizar. O meu já veio descarregando sem nem atualizar nada mesmo, sei lá o q acontece, só arrependimento de não ter devolvido ele.