Tópico original:

Apito no A22

(Tópico criado em: 11-26-2022 07:37 PM)
168 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu A22 está com 11 meses de uso, e hoje fui surpreendido por um apito super alto. Ocorreu duas vezes seguidas. Na primeira vez, esse apito durou uns 5 segundos, e o segundo durou uns 30 segundos. Alguém sabe o que pode ser isso????
11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Na.hora da carga?
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Opa! Não foi na hora da carga não. Esse apito ocorreu quando eu fui assistir um vídeo no Twitter. Reiniciei o telefone e aparentemente esse problema parou, mas vou ficar de olho.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, já vi vários relatos como esse, aqui mesmo na comunidade.
Em todos, o consenso foi que depois de reiniciar o aparelho, nunca mais aconteceu. É isso que vou recomendar para você.
É incerto o porque acontece, mas tente reiniciar e avise se voltar a acontecer.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, que loucura, eu acabei de ler esses relatos. O meu começou a apitar quando fui assistir um vídeo do Twitter. Reiniciei o celular e aparentemente está tudo normal. Vou voltar a programar o meu celular para reiniciar todos os dias as 4 da manhã. Eu tinha desativado essa função e foi batata, quase que em seguida esse problema apareceu.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
O reinício automático é bem bacana mesmo. Que bom que leu os relatos. Espero que não aconteça mais rs. Qualquer coisa pode atualizar o post aqui. Mas como disse, é difícil saber o motivo disso, mas é algo do modelo.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Opa, obrigado pelo retorno. Eu tinha percebido uns outros bugs nesse A22, como por exemplo, o uso da função "Som do Aplicativo Separado", que serve para ouvir o Spotify na caixa bluetooth e algum outro aplicativo em específico pelo autofalante do celular. Sempre que usava esse outro aplicativo pelo autofalante do celular com essa função ativada, o som saia falhado, lento, bugado. Depois de eu ter ativado a função de reiniciar o celular automaticamente todos os dias, nunca mais tive esse problema. Entretanto, como eu disse, eu tinha desativado essa função na Assistência do Aparelho. Irei ativá-la novamente e ficarei de olho pra ver se esse apito persiste.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, eu pesquisei e vi que isso é recorrente em outros aparelhos da Samsung. Eu reiniciei o celular e não tem dado mais esse defeito. Pelo sim ou pelo não, eu programei meu celular para reiniciar automaticamente todos os dias as 4:30 da manhã, provavelmente esse defeito nunca mais irá acontecer.
0 Kudos
isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Vc reinicia seu celular com frequência?
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Antes eu reiniciava automaticamente todos os dias, aí não dava problema nenhum. Um dia desses eu desativei essa função, e aí os problemas voltaram a ocorrer. A solução que eu encontrei foi reiniciar automaticamente todos os dias nocamente