Tópico original:

Aplicativo em 2° plano

(Tópico criado em: 12-26-2024 02:18 AM)
198 Exibições
wilmar06
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Recentemente adquiri o galaxy a15 5g. O celular é ótimo, mas o app do tiktok não fica aberto em segundo plano por motivos que desconheço, mesmo eles tendo todas as permissões e configurações que outros apps. Se eu saio dele por 10s quando volto o app já reiníciou. Alguém sabe o motivo?
9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta aumentar a RAM Plus para o máximo possível, pois isso é comum de ocorrer quando a RAM não está sendo suficiente para manter o app em segundo plano aberto.1735190514725.jpg
0 Kudos
wilmar06
Active Level 1
Galaxy A
O ram plus já está no máximo (4gb ram). Porém não entendo pq esse problema agr sendo q no antigo a30 64gb e 4gb ram não tinha esse problema e eu tinha todos os msm apps q tenho agr
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Vai nos 3 pontinhos do menu de limites de uso em segundo plano e desativa a opção de bateria adaptável, se estiver ativa.1735191203059.jpg1735191203081.jpg
0 Kudos
wilmar06
Active Level 1
Galaxy A
Não estava ativa
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Então tenta remover as animações para ver se salva um pouco de RAM para manter o tiktok aberto.1735191560538.jpg
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Você pode colocar o app em modo não restrito, indo em configurações, depois aplicativos, TikTok, clica na opção bateria e coloca em não restrito.
A outra opção, a melhor, a Samsung parece que removeu na One UI 6.1. Seria pelo Good Lock, no seu caso, o Fine Lock baixado na Playstore. O módulo MultiStar tem uma opção até a One UI 5.1, que segurava 1 único app que você escolhesse. Ele travava o determinado app, fechando qualquer outro, menos o selecionado. Funciona pra mim que tô na One UI 5.1. Se você, por algum motivo, ainda estiver nessa versão também!
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
4 gb de ram? Taí a explicação. Seu antigo aguentava pq o sistema era mais leve pra essa quantidade de RAM, agora ja não é mais e o tik tok é pesado
0 Kudos
Dann1100
Active Level 5
Galaxy A
Acho que você com professão errada do galaxy A15 5G porque tinha a versão de 256 GB armazenamento e 8 GB de memória RAM
0 Kudos
Dann1100
Active Level 5
Galaxy A
O meu galaxy A15 5G é de 8 GB de memória RAM é 256 GB da armazenamento
0 Kudos