Tópico original:

Aplicativo

(Tópico criado em: 07-05-2022 12:02 PM)
200 Exibições
joaog32j
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi, à alguns meses atrás, instalei um app de terceiros e ele agora é administrador do aparelho, até aí tudo bem, mas ele não me deixa abrir as configurações do desenvolvedor e tira as opções de restaurar o celular, assim não consigo removê-lo. Preciso ativar a depuração USB e mudar a menor largura (DPI), mas como ele bloqueia, não consigo, sabem alguma forma de reverter a situação?
7 Comentários
marcosdonadao
Active Level 3
Galaxy A
Já tentou Hard reset pelos botões laterais?
joaog32j
Active Level 1
Galaxy A
sim, ele também bloqueia
0 Kudos
MSilvaa
Active Level 8
Galaxy A
Rapaz que enrascada que caiu em, tem que tomar cuidados ao baixar esses aplicativos estranhos. Eu trabalho com marketing digital, fazendo anúncios para empresas diversas e me deparei com isso recentemente vi várias pessoas tendo a conta de anúncios hackeada, por conta de baixar apps de terceiros
joaog32j
Active Level 1
Galaxy A
entendi, parece que ele só vai desbloquear dia 21/01, mas vim pedir ajuda, pois preciso urgente ativar a depuração USB, mas mesmo assim obrigado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem que tomar cuidado com o que baixa, nem sei como te ajudar pq seria bom formatar, mas nem isso vc está conseguindo
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, tens que tomar cuidado com o que instala! Infelizmente muitos aplicativos ou apk são nocivos, que pena que não consegue fazer o hard reset. Que seja resolvida em breve.
Opções
Galaxy A

Olá, joaog32j! 

Lamento que isso tenha acontecido! É preciso ter cuidado com os apps que for baixar, sempre opte por baixar apps oficiais das lojas como Google Play Store e Galaxy Store.

Como você não consegue nem fazer o hard reset, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra te auxiliarem mais precisamente no seu problema. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.