Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Aplicativos de músicas, parando de tocar sozinho.

(Tópico criado em: 06-18-2021 07:27 AM)
5271 Exibições
kGustavoSantosk
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou escutando musica normalmente, mas toda hora pra de tocar e tenho que entrar no APP e colocar pra tocar de novo. Espero uma atualização dos aplicativos no A01 [Android 11]. Muitos apps fechando sozinho.

image
Samsung Music


image
Spotify


image
Amazon Music

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Opções
Galaxy A

Olá, kGustavoSantosk!

Recomendo que verifique se há atualizações disponíveis pro aplicativo indo na loja de apps e buscando por ele e então, selecionando-o e verificando se há alguma disponível.

Se não houver. Sugiro que force a parada do app. Para isso, vá em Configurações > Apps (ou Aplicativos) > Busque pelo app e então selecione-o > na página do app escolha a opção "Forçar parada" > feito isso, reinicie seu aparelho, okay? 😉

Exibir solução no post original

8 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Pesquisa nas configurações por "limites de uso em segundo" e vê se o app não foi colocado em suspensão. Isso acontecia com o Tidal e o Spotify no meu celular, depois que tirei, isso parou de acontecer.
0 Kudos
kGustavoSantosk
Active Level 4
Galaxy A
Não.Screenshot_20210618-085919_Device care_8099.jpg
0 Kudos
PatriciaSantos74
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou enfrentando o mesmo problema, ja fui em configurações , na bateria coloquei  sem restrições, também em "limites de uso em segundo" coloquei como nunca em suspensão, mas mesmo assim quando a tela do meu S21 fe desliga, a musiva desliga também, no spotyfy e em outr app de musica. Voces conseguriam resolver?

 

0 Kudos
PatriciaSantos74
Beginner Level 2
Galaxy A

No meu a50 não tinha esse problema

0 Kudos
TRUEKALAK
Beginner Level 2
Galaxy A

O mesmo aqui. Começou depois da última atualização do Android 

0 Kudos
Solução
Opções
Galaxy A

Olá, kGustavoSantosk!

Recomendo que verifique se há atualizações disponíveis pro aplicativo indo na loja de apps e buscando por ele e então, selecionando-o e verificando se há alguma disponível.

Se não houver. Sugiro que force a parada do app. Para isso, vá em Configurações > Apps (ou Aplicativos) > Busque pelo app e então selecione-o > na página do app escolha a opção "Forçar parada" > feito isso, reinicie seu aparelho, okay? 😉

gui767
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu acontece no Note20 e no s23. É algum problema da Samsung pq tem muita gente reclamando disso
0 Kudos
leosince1981
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Tidal com mesmo problema, Deezer funciona
0 Kudos