Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Aplicativos do galaxy A71 estao sendo desativados automaticamente

(Tópico criado em: 07-06-2021 02:41 AM)
269 Exibições
Victinhopvcs
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Aparentemente os aplicativos são desativados, automaticamente, e somem do menu, e então só e possível abrir os aplicativos pelas configurações, pois eles não constam como oculto. Já restaurei configuração de fabrica, mas infelizmente não foi suficiente para resolver, alguém que possa me ajudar?

18 Comentários
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
O meu desativa os apps automaticamente tbm por causa da suspensão profunda, mas eles não somem da minha tela inicialScreenshot_20210705-210926_One UI Home.jpgScreenshot_20210705-210907_Settings.jpg
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A
Os meus estão sumindo infelizmente!
0 Kudos
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A
Veja como exemplo o clash of clans, ele não me dá a opção de ativar, e não aparece no menu!Screenshot_20210705-234349_Settings.jpgScreenshot_20210705-234333_Settings.jpgScreenshot_20210705-234305_Settings.jpgScreenshot_20210705-234240_One UI Home.jpg
0 Kudos
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Talvez vc ocultou ele sem querer, se não ocultou, o problema pode ser com a launcher, entra nas config. e em aplicativos pesquisa por "tela inicial da one ui" e limpa os dados, o cache e força a parada pra ver se resolve.
Solução
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Antes de fazer isso que eu falei, verifica se eles estão realmente ocultos lá nas configurações de tela inicial, agora se está acontecendo só com os jogos, entra no app "game launcher" que seus jogos estarão lá.
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A
Achei onde estava o erro, na atualização ele ativou essa configuração automaticamente, fiquei na dúvida pois não foram todos os jogos que sumiram!! Screenshot_20210706-105111_Game Launcher.jpg
isajeferson
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular tá desativando app sozinha e não ativa novamente, oq fazer
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Reharq
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema esta desativando,crhome,app da meta e nao reativa.
0 Kudos