Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Aplicativos do galaxy A71 estao sendo desativados automaticamente

(Tópico criado em: 07-05-2021 10:10 AM)
1880 Exibições
Victinhopvcs
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Aparentemente os aplicativos são desativados, automaticamente, e somem do menu, e então só e possível abrir os aplicativos pelas configurações, pois eles não constam como oculto. Já restaurei configuração de fabrica, mas infelizmente não foi suficiente para resolver, alguém que possa me ajudar?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Antes de fazer isso que eu falei, verifica se eles estão realmente ocultos lá nas configurações de tela inicial, agora se está acontecendo só com os jogos, entra no app "game launcher" que seus jogos estarão lá.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Que coisa estranha tenho o mesmo celular e não ocorre isso. Já deu uma olhada no assistente do aparelho?
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A

Já sim, porem não adiantou!

0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
Nas Configurações, assistência do aparelho, bateria, gerenciamento de energia dos apps, desative a opção Suspender Apps Não Usados.20210705_103254.jpg
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A

Tentei essa opçao, sem resultados infelizmente!

 

0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
Na configuração, aplicativos, desativados, reative os apps novamente
Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A

Ele não me da essa opção!

0 Kudos
Denny_Marques
Beginner Level 5
Galaxy A
Muito obrigado Felipe 😊 estava com esse problema dos aplicativos serem suspenso e vc me ajudou
Opções
Galaxy A

Olá, Victinhopvcs!
Verifique se há atualização do sistema pro seu aparelho. Vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações > então, seguir as instruções do sistema.

Victinhopvcs
Active Level 1
Galaxy A
Tentei realizar o procedimento, porém infelizmente não foi eficaz!
0 Kudos