Tópico original:

aplicativos em segundo plano fechando sozinhos

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:34 AM)
7661 Exibições
lu1227
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

eu já tentei de tudo pra poder solucionar esse problema. Já mexi nas configurações, já autorizei os aplicativos pra funcionarem em segundo plano, já tirei as restrições, mas nada muda. Os aplicativos em segundo plano continuam fechando, e eu não sei mais o que fazer, porque isso é muito incômodo. Eu quero ouvir minhas músicas enquanto mexo no celular, mas sempre para. 

5 Comentários
Galaxy A
Bom dia! Formata o aparelho por padrão de fábrica! Talvez resolva o problema! ✌️😉
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Verifique se não colocou o app em suspensão ou suspensão profunda indo em ( configurações > Assistência do aparelho e bateria > bateria > Limite de uso em segundo)

Também Recomendo verificar a memória ram se não tá cheia em ( configurações > Assistência do aparelho e bateria > Memória > Limpar) é importante que tenha pelo menos 2gb ram livre para poder liberar espaço pode colocar outros app que usam bastante memória em suspensão profunda ou desinstalar também é possível que seu galaxy A tenha opção de (ram plus ) se vc aumentar ela vai evitar que apps fechem mas pode deixar o celular mais lento

Importante sempre que possível reiniciar o celular para Limpar o cache se ainda estiver enfrentando o problema recomendo formatar, restaurar padrão de fábrica para corrigir possíveis bugs, erros ou alteração do sistema.Screenshot_20221129-111741_Device care.jpg
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, lu1227! Como vai? Você pode tentar resolver isso acessando: Config> Assostência do aparelho e bateria> Bateria> Limites de uso em segundo plano> Aplicativos nunca suspensos> toque no ícone + e selecione o seu app de músicas. Faça um teste e veja se o problema persiste. 😉

pamplemoussez
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu uso o Dezzer quando vou nessa parte o aplicativo da Dezzer não aparece.
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Põe a RAM plus em 2gb
0 Kudos