- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-29-2022 10:34 AM
Galaxy Aeu já tentei de tudo pra poder solucionar esse problema. Já mexi nas configurações, já autorizei os aplicativos pra funcionarem em segundo plano, já tirei as restrições, mas nada muda. Os aplicativos em segundo plano continuam fechando, e eu não sei mais o que fazer, porque isso é muito incômodo. Eu quero ouvir minhas músicas enquanto mexo no celular, mas sempre para.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2022 11:06 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-29-2022 11:16 AM - editado 11-29-2022 11:17 AM
Galaxy ATambém Recomendo verificar a memória ram se não tá cheia em ( configurações > Assistência do aparelho e bateria > Memória > Limpar) é importante que tenha pelo menos 2gb ram livre para poder liberar espaço pode colocar outros app que usam bastante memória em suspensão profunda ou desinstalar também é possível que seu galaxy A tenha opção de (ram plus ) se vc aumentar ela vai evitar que apps fechem mas pode deixar o celular mais lento
Importante sempre que possível reiniciar o celular para Limpar o cache se ainda estiver enfrentando o problema recomendo formatar, restaurar padrão de fábrica para corrigir possíveis bugs, erros ou alteração do sistema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2022 11:36 AM
Galaxy AOi, lu1227! Como vai? Você pode tentar resolver isso acessando: Config> Assostência do aparelho e bateria> Bateria> Limites de uso em segundo plano> Aplicativos nunca suspensos> toque no ícone + e selecione o seu app de músicas. Faça um teste e veja se o problema persiste. 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2025 08:55 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir