Tópico original:

aplicativos fecham em segundo plano no A15

(Tópico criado em: 09-24-2024 05:11 PM)
378 Exibições
felipebmis
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Prezados, recentemente comprei um a15 mas venho tendo muita dor de cabeça. 

Já mexi em tudo, fucei em tudo, em questão da bateria, desempenho, ram plus, modo desenvolvedor, TUDO que vocês podem imaginar. Com 1 mês de uso essa questão vem me dando mais dor de cabeça do que anos usando o sistema operacional concorrente. 

Alguém pode me dar uma luz em relação a isso? Porque sinceramente comprar esse celular foi uma decepção tremenda e já estou pensando em trocar novamente na black friday. Eu não tenho muitos apps e tenho uns 80 gb livres ainda. 

É realmente frustrante perder todo o trabalho só porque cometi o pecado de minimizar o app e ir pra outro. Isso acontece, principalmente, no tiktok, no instagram e no docs.

Há algo a se fazer? 

Ps.: formatar não é uma opção. Tenho muitos apps de banco (que também fecham e voltam do começo quando minimizo)

3 Comentários
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
É o de 4GB de RAM? Então é normal se vc deixa muitos apps abertos. É um celular de entrada,ele não aguenta muita coisa aberta
0 Kudos
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Pode ser a pouca memória ram, A15 é um celular de entrada, 4 aplicativos como máximo você pode abrir ao mesmo tempo talvez sem ele reiniciar, hoje em dia os aplicativos vem mais pesados e consomem mais memória
0 Kudos
Galaxy A
Se for a versão com 4gb ram é normal
0 Kudos