Tópico original:

Aplicativos não abrem depois que atualizou para Android 12

(Tópico criado em: 05-14-2022 12:28 AM)
1299 Exibições
FelixxDrone
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Vários aplicativos que uso para trabalho, passaram a não abrir mais depois que meu Samsung A51 atualizou para Android 12. Eu queria voltar para a versão antiga, alguém sabe como fazer ? Preciso urgente  pois estou perdendo trabalhos por causa disso e os aicativos não tem versão software para Windows
18 Comentários
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
vc tem foto para deixar mais claro esses erros? pra ver se posso ajudar
FelixxDrone
Active Level 1
Galaxy A
O aparelho não da nenhuma mensagem de erro, ao tocar no aplicativo, ele abre e fecha na hora
Pois_Zé
Active Level 4
Galaxy A
Para retornar à versão anterior do sistema operacional do dispositivo só é possível realizando a restauração de fábrica. Caso o problema persista, procure o suporte técnico da Samsung
FelixxDrone
Active Level 1
Galaxy A
Vou restaurar, voltar para Android 11 e deixar, não vou atualizar nais
Pois_Zé
Active Level 4
Galaxy A
Diria pra tentar baixar de novo pra ver se o problema persiste, pois eventualmente vais ter que atualizar o celular no futuro, até por ser recomendado deixar o celular atualizado pra usufruir de melhorias(as vezes não) e ter mais segurança com as atualizações de segurança
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Restauração de fábrica utilizando o opção disponível nas configurações do celular, não fará com que o sistema operacional volte para a versão anterior. Downgrade requer outros métodos. Mas este assunro não é permitido aqui na Comunidade. O ideal seria você procurar por uma Autorizada/Assistência Técnica para tratar desse assunto e, desse modo, preservar a garantia de seu dispositibo.
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy A
Oi! Tenta reiniciar ele para ver se volta ao normal e se caso não volte você terá que restaurar ele para a versão padrão de fábrica e é muito normal acontecer esses tipos de erro logo após uma atualização de software.
FelixxDrone
Active Level 1
Galaxy A
Vou fazer isso, eu não queria pois como uso para trabalho, tem muita coisa para fazer backup, mas é o jeito, voltar para o Android 11 e não atualizar mais
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy A
Isso mesmo.