Tópico original:

App Camera

(Tópico criado em: 06-23-2022 11:28 PM)
121 Exibições
marrrrri
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, acho que após meses depois da atualização para o Android 12 eu comecei a notar que o app da câmera do celular está EXTREMAMENTE lento pra tirar foto, dando umas travadas que nunca deram antes, alguém passou pelo mesmo? se sim, sabem como consertar?
8 Comentários
Galaxy A
O meu é um s20 fe e acontece a mesma coisa... estou com o Android 12 desde janeiro, na 4.0, veio a 4.1 tempos atrás mas ainda acontece
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
percebi isso agora, antes da atualização não me recordo disso acontecer
0 Kudos
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite, com esses feedback eu vou até demorar mais pouco para atualizar o meu para o Android 12. Não sei se há necessidade de fazer um hard reset após a instalação da nova atualização. Uns dizem que melhora tudo, outros não tem tanta certeza. Será que a Samsung enviará novas atualizações para correções desses erros? Pq é chato ter que restaurar o aparelho toda vez que atualizar a versão do Android.
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
pois é, penso o mesmo! pq por exemplo sou usuária do banco Santander, se eu formatar meu celular terei que ir numa agência pra cadastrar novo dispositivo e isso seria mto chato

sobre a camera, não prejudicou minhas fotos nem nada porém eu percebo o delay pra tirar uma única foto e isso começou a me irritar
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Pois ao invés de formatar, é melhor esperar por uma atualização que talvez possa corrigir todos esses erros.
0 Kudos
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
eu sinceramente acho besteira formatar só por causa disso, me irrita? sim, mas não vale a pena sacrificar tudo do meu celular por causa de 1 app
0 Kudos
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
No meu celular esse deley , acontece antes do Android 12
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
É horrível quando acontece Delay em alguns aplicativos.
0 Kudos