Tópico original:

App GALERIA/FOTOS arruinado!

(Tópico criado em: 05-20-2021 09:43 AM)
508 Exibições
Kkalel
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização (18/04/2021) o app nativo GALERIA (FOTOS) do meu samsung A80 ficou completamente zuado.

Tenho mais de 3.000 fotos lá, todas organizadas em pastas e subpastas. Muito bem organizado. Aí veio essa atualização do cão e bagunçou toda a organização. As subpastas foram todas deletadas, os álbuns ficaram todos misturados. 

Putzzz... eu passei meses arrumando os álbuns e todo dia eu organizava e agora foi tudo PERDIDO! 

AAAAAH! SAMSUNG não mexe no que tá queito, por favor. 
7 Comentários
Galaxy A
Seria o Google Fotos?

Como ele tá passando por uma reestruturação, irá abandonar a opção ilimitada, então pode ter sido algo que a Google mexeu e causou isso.
Kkalel
Active Level 4
Galaxy A
Não amigo. Estou falando do app Fotos nativo da Samsung. O álbum de fotos onde ficam as fotos que vc acabou de tirar com a câmera do celular.
0 Kudos
Galaxy A
Ah, sim. A Galeria.
Kkalel
Active Level 4
Galaxy A
Isso. Vou alterar pra Galeria no título pra ficar mais claro. Valeu!
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Organizar as fotos realmente leva tempo, mas sugiro q você organize no Google fotos , pois já fica na nuvem. imagina acontecer algo e você perder as fotos q estão no celular?
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A

Vamos ver se consigo te ajudar! Algumas opções do Galaxy Galeria foram para o modo de desenvolvimento (de teste). Você consegue habilitar sozinho esse modo e voltar algumas configurações.
Abra seu Galeria, abra o menu sanduíche (as 3 linhas horizontais) e configurações, depois clique em "Sobre a Galeria". Dê vários toques sobre o número da versão até ele desbloquear o modo "Gallery Labs", lá você vai encontrar várias opções de visualização. Infelizmente está tudo em inglês, mas o mais dificil já foi feito. Boa sorte!

Julianajuli
Active Level 1
Galaxy A
Meu A71 ficou uma **bleep** após a atualização. Muito arrependimento