Tópico original:

app game tool na play store dando pisa no game booster(launcher) da (samusg)

(Tópico criado em: 06-07-2022 12:40 PM)
223 Exibições
SaccaA10S
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

eu paguei num app chamado (gamers gltool pro) paguei prq a versão free n achei incrível, eu configurei em um jogo nulls brawl, que é uma versão privada do bs, usei 120 fps, configurei, e rodou liso! admito que na primeira partida deu várias queda, mais dps foi bem tranquilo. faz diferença! (NULLS BRAWL SUPORTA 120 FPS)
meu a10s n tem game launcher da samsung
mas o a10 da minha mãe tem, e eu ativo as opção. ainda continua com muitos travamento ajudando simplesmente em nada, agr eu n sei se ele supera game tuner.

image
Eu acho uma piada um aplicativo da play store da uma surra num App feito pra um processador da propia marca.

8 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Qual a diferença entre essa versão para a versão normal do Brawl?
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
a privada, vc pode liberar tudo de graça, em conjunto, vc só pode jogar ocm qm tbm está usando o nulls brawl, mas n existe problemas pra encontrar uma partida, pois o servido é mundial! contando com todos junto. então vc n sofre com problemas pra encontrar partida.
Screenshot_20220521-235428_Nulls Brawl.jpg
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Ms o delay também deve ter bastante delay, vlw pela explicação
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
A 7 MÊS ATRÁS, O NULLS BRAWL DAVA BASTANTE LEGS DE INTERNET, ATE QUE ELE RECEBEU DPS UMA ATUALIZAÇÃO DE CORREÇÃO. hoje em dia nulls brawl n tem mais bug de Internet.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Entendi, que legal isso, eu jogo o Brawl normal
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 6
Galaxy A
Ué mas este app normalmente só funciona com root pra modificar as configurações do sistema...
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
Não, ele funciona sem root tbm, só que com root fica melhor ainda
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Amg, pode mandar o link desse brawl?
0 Kudos