Tópico original:

App Gmail não adiciona e-mail Hotmail novamente por erro de servidor segurança

(Tópico criado em: 11-02-2023 08:57 PM)
387 Exibições
MarcosViniM
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mais alguém obteve o problema? A14 5G não sicronizava(recebia) essa semana mensagens daí removi e estou na atualização de software(aparelho e sim, já reiniciei com a atual versão Play Service) de agosto/setembro final WH7 ainda mas pelo suporte do Outlook por IMAP e POP li um post que só isso e resolveram num modelo S. A tela que me barreirou as configurações manualmente foi esse erro de conexão do servidor tentei todas formas sem remoção de dados com app já att e browser ok.

image

6 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Tá estranho isso 🤔🤔🤔 eu não faço isso. Essa forma é diferente.
Vou aqui Screenshot_20231102_233143_Gmail~2.jpg
MarcosViniM
Active Level 4
Galaxy A
Tentei nas 3 ou quase tudo(reiniciar, só não limpar dados do app)e navegador tá ok; lembrando que não atualizei software do modelo final WH7 acho de 190 Mb, deve ser até isso mas não acho que apenas o alternativo seja afetado.
0 Kudos
MarcosViniM
Active Level 4
Galaxy A
Melhorou sozinho!🤣
0 Kudos
MarcosViniM
Active Level 4
Galaxy A
Incrível retornou ao normal sem motivo aparente, foi no sistema deles pelo jeito, grato pela resposta e ajuda de todos Deus nos abençoe sempre fiquem na paz e tudo de melhor, desejo ótimo Natal e boas-vindas ao próximo ciclo pra gente 🙏🏼.
0 Kudos
Dreyton
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse problema. Outlook parou de funcionar. Limpei cache, desinstalei, reinstalei, e não funciona. Tentei adicionar então a conta hotmail no Gmail, porém da esse erro de servidor. Já atualizei o dispositivo, segue na mesma.
MarcosViniM
Active Level 4
Galaxy A
Aqui melhorou sozinho após 2 reinícios esqueci até de informar.
0 Kudos