Tópico original:

APP HUB

(Tópico criado em: 01-25-2024 08:06 PM)
5191 Exibições
Gabriel990
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe quê aplicativo é esse e por que eles está drenando bateria? PS: apareceu depois que atualizei o android pra v14 - one ui 6
image

22 Comentários
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
nn resolveu 😮💨🫠
0 Kudos
gabrielneved
Beginner Level 3
Galaxy A
Isso já tinha faz tempo
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
No meu não tinha nn. (ou tava desativo sla)
0 Kudos
Marcszin
Active Level 3
Galaxy A
Olá, irmão! Percebi que você está com algumas dificuldades relacionadas à esse app. Ele é uma espécie de instalador, que já vem direto no celular quando você configura pela primeira vez ou formata. Se você desativar, e ele continuar a puxar bateria, você pode colocá-lo em suspensão profunda, ou tirar suas permissões! 😁🤝. Espero ter ajudado!
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
já fiz isto e continua a drenar bateria 😕 de qualquer forma obrigado pelo suporte 💪🏼
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
o jeito vai ser se acostumar com esse sofrimento
0 Kudos
Marcszin
Active Level 3
Galaxy A
Putz... aí já não sei o que fazer 😅 mas tmj!
Diego6243
Beginner Level 2
Galaxy A
Tbm n sei, estou tentando desativar isso
0 Kudos
Members_8LwmcrW
Beginner Level 2
Galaxy A

Vc pode usar a dica do Jefferson, mas em cima da janela tem os 3 pontinhos, ele vai perguntar se vc quer restaurara opção que veio de fábrica é só aceitar e fica de boa. O problema começou acontecer depois da atualização da interface da Samsung, ele meio que força vc a baixar aplicativos do app dele em vez da play store. Sem contar que esse app também usa seu e-mail, vc pode entrar dentro do próprio app para solicitar o  descadastramento. Espero que tenha ajudado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O Smart Hub permite que você veja de forma rápida e fácil todos os Serviços Smart e Aplicações online, assim como Netflix, YouTube ou Prime Video, bem como vários serviços de VOD e streaming ao vivo fornecidos por sua Samsung Smart TV.

0 Kudos