Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

App meus arquivos

(Tópico criado em: 05-06-2022 06:23 PM)
3079 Exibições
fnjesus
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O meu samsung galaxy A71 foi atualizado recentemente para o Android 12 one ui 4.1 e agora notei que o app meus arquivos está com alguns bugs, abro ele e não aparece de cara as pastas e tudo, só fica tudo preto e só a lupa para buscar, estanho, me parece um bug, agora se for ficar assim mesmo ficou ruim, alguém percebeu isso também e sabe do que se trata?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Sim, provavelmente as novas atualizações não conseguiram sobrescrever algum arquivo ou não foram perfeitamente compluodas e ai esse resquício que ficou acaba gerando uma certa instabilidade no app..

Mas siga oque a Moderadora_Fernanda diz e não der certo vai em configurações > aplicativos > meus arquivos > menu/3 pontos > desinstalar atualizações.
Após a desinstalação > vai em armazenamento e limpe o cache (em algumas vezes é preciso limpar os dados, mas teste primeiro limpando só o cache, porém se nãoder certo limpe os dados.)

Exibir solução no post original

15 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, fnjesus! 

Tente realizar uma limpeza no app. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

fnjesus
Active Level 4
Galaxy A
Valeu, deu bom 😉
0 Kudos
Solução
Galaxy A
Sim, provavelmente as novas atualizações não conseguiram sobrescrever algum arquivo ou não foram perfeitamente compluodas e ai esse resquício que ficou acaba gerando uma certa instabilidade no app..

Mas siga oque a Moderadora_Fernanda diz e não der certo vai em configurações > aplicativos > meus arquivos > menu/3 pontos > desinstalar atualizações.
Após a desinstalação > vai em armazenamento e limpe o cache (em algumas vezes é preciso limpar os dados, mas teste primeiro limpando só o cache, porém se nãoder certo limpe os dados.)
fnjesus
Active Level 4
Galaxy A
Valeu, deu certo
BlackMamba_CWB
Beginner Level 2
Galaxy A
olá, alguém teve problema no balão de notificações, tipo quando você muda a barra de teansparencia não altera, onde posso relatar esse bug?
0 Kudos
topgunf15
Active Level 7
Galaxy A
O meu a71 está rodando liso . Faz uma limpeza de cach, também pode usar o próprio app da Samsung limpar memória raw, reiniciar o aparelho também ajuda !
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu celular A02s atualizou e mudou praticamente tudo,o "meus arquivos" mudou por completo e apresenta falhas e não quer abrir,o que está acontecendo?
0 Kudos
fnjesus
Active Level 4
Galaxy A
Sim, provavelmente as novas atualizações não conseguiram sobrescrever algum arquivo ou não foram perfeitamente compluodas e ai esse resquício que ficou acaba gerando uma certa instabilidade no app..

Mas siga oque a Moderadora_Fernanda diz e não der certo vai em configurações > aplicativos > meus arquivos > menu/3 pontos > desinstalar atualizações.
Após a desinstalação > vai em armazenamento e limpe o cache (em algumas vezes é preciso limpar os dados, mas teste primeiro limpando só o cache, porém se nãoder certo limpe os dados.)
0 Kudos
Lucas5xx
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular um a11 acabou atualizando, nesse dia 20 de novembro ,porem, depois da atualização 4.1 não comsigo acessar mais a memoria do meu celular nem meus arquivos. como posso resolver isso???
0 Kudos