Tópico original:

App não baixam

(Tópico criado em: 04-07-2020 09:23 PM)
287 Exibições
LiliAngel
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoas lindas!!! eu tenho um A 20, tem menos de um ano de uso, eu não tô conseguindo baixar app nele, o download fica carregando eternamente e o app não baixa e não dá aviso que a memória está cheia, e tbm acreddito que não seja isso, porque fiz uma limpeza e tirei muita coisa do aparelho e na minha pasta segura os app baixam normalmente, me ajudem galera, que probleminha inconveniente 😔
9 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Configurações >>> Aplicativos >>> Google Play Store >>> Forçar parada.

Após isso tente baixar algo novamente.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Verifica o espaço de armazenamento em meus arquivos. Remova o que for desnecessário em aplicativos ou usando o files. A nuvem pode usar onedrive, google drive ou dropbox
0 Kudos
Galaxy A

Isso não é memória cheia. É algum problema da Google Play. As vezes acontece comigo, também. Tente tirar a conexão no cel(tirar o wi-fi e tal) e religar(a conexão) novamente. Em seguida, coloque para baixar mais uma vez. Comigo costuma funcionar
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Exato. Comigo acontecia a mesma coisa e fiquei observando, até identificar o problema que era na Google Play Store e não custava muito e já estava recebendo uma atualização na Loja. Voltava tudo ao normal.
0 Kudos
Galaxy A
Tente > configurações > aplicativos > playstore > armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie o smartphone > teste novamente..
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Boa dica
0 Kudos
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Esse problema acontece muito comigo e não sei o porquê. O que ajudou foi ligar, sempre que for baixar algo na Play Store, uma VPN, em todo dispositivo Samsung vem um nativo, que é o Samsung Max. Basta liga-lo antes dos downloads que o procedimento será feito sem complicações.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Faz uma limpeza no cachê que vai melhorar muito.
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy A
Reiniciar o celular e o Wi-Fi, pode ajudar,se nada der certo conforme os comentários, volte o seu aparelho ao modo de fábrica, isso elimina todos os problemas de configuração, 👍abraço querida👋🌹👍
0 Kudos