Tópico original:

App não respondendo

(Tópico criado em: 01-29-2025 09:58 AM)
44 Exibições
gameterror953
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu a52s 5g ultimamente esta meio estranho, ele tem aparecido uns pop up de app nao respondendo as vezes aparece tão rápido que eu nao consigo nem ver qual app que não está respondendo, percebi que isso começou após a atualização do patch de novembro, nao sei se foi isso ou algum app que instalei após isso, tentei descobrir qual app que nao esta respondendo mas nao consegui saber
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Ola @gameterror953 ,

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Lá no aplicativo assistência do aparelho dá para você descobrir quais aplicativos estão dando erro
0 Kudos
gameterror953
Active Level 1
Galaxy A
Eu pensei nisso também, mas quando olho lá só aparece os app não usados nenhum app com erro
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Então te sobra três opções você pode aguardar uma próxima atualização tentar reiniciar o celular ou formatar
0 Kudos